Pernambuco, 01 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Náutico anuncia Real Hospital Português como novo patrocinador para a temporada de 2026

Instituição de saúde firma parceria com o Timbu e passa a integrar o grupo de patrocinadores.

Pedão Repórter

05 de março de 2026 às 17:06   - Atualizado às 17:08

Náutico fecha acordo com o Real Hospital Português pelas próximas duas temporadas.

Náutico fecha acordo com o Real Hospital Português pelas próximas duas temporadas. Fotos: Divulgação / Náutico e redes sociais

O Náutico anunciou oficialmente o Hospital Português como novo patrocinador do clube. A parceria foi divulgada pelo próprio time alvirrubro e prevê a presença da marca da instituição de saúde em propriedades comerciais ligadas ao futebol profissional do Timbu.

Com o acordo, o hospital passa a integrar o grupo de patrocinadores do Timbu, fortalecendo a relação entre o clube e empresas ligadas ao setor de saúde em Pernambuco.

O anúncio faz parte da estratégia da diretoria de ampliar receitas e atrair novos parceiros comerciais para a temporada.

Reforço financeiro para o clube

A chegada de um novo patrocinador é vista internamente como importante para o planejamento financeiro do Náutico. A diretoria busca ampliar a arrecadação por meio de acordos comerciais, sobretudo em um momento de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Nos últimos anos, o clube tem buscado diversificar as fontes de receita com parcerias comerciais, além de patrocínios no uniforme e ativações de marca dentro e fora do estádio.

Veja Também

Relação antiga entre as marcas

A parceria entre Náutico e Hospital Português não é inédita. A instituição de saúde já esteve presente no uniforme alvirrubro em temporadas anteriores, quando chegou a ocupar o espaço de patrocinador master do clube.

Na época, o acordo marcou presença significativa da marca no futebol pernambucano e ajudou a reforçar o vínculo entre a instituição e o esporte no estado.

1.250 policiais no clássico

A final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport, marcada para acontecer no Estádio dos Aflitos, no domingo, 8 de março, às 18h, contará com um forte esquema de segurança com mais de 1.200 policias militares atuando antes, durante e após a partida decisiva.

O objetivo é garantir a tranquilidade dos torcedores no chamado Clássico dos Clássicos, um dos confrontos mais tradicionais do futebol brasileiro.

De acordo com o Diário de Pernambuco, cerca de 1.250 policiais militares devem ser mobilizados para a operação especial no entorno e dentro do estádio. O número é superior ao utilizado no primeiro jogo da final, realizado na Ilha do Retiro, quando 985 policiais participaram da segurança do evento.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:38, 01 Set

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Patrick de Paula é anunciado como novo reforço do Sport.
Reforço

Sport apresenta oficialmente Patrick de Paula, que ainda não tem condições e nem data para estrear

Leão da Ilha contratou o ex-jogador de Palmeiras e Botafogo, mas volante ainda precisa recuperar a condição física antes de estrear na Série B.

Hayner é ex-jogador de Sport e Náutico.
Investigação

Hayner, ex-Sport, Náutico e Santos, é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas

Ex-lateral do Leão da Ilha, Hayner é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas; jogador nega envolvimento.

Gabriel Jesus é anunciado pelo Barcelona.
Oficial

Gabriel Jesus revela sonho de 10 anos com o Barcelona e responde sobre Julian Álvarez: "não me ofende"

Novo reforço dos Culé, Gabriel Jesus afirma que sonhava com o clube há dez anos e não se incomoda por ter sido alternativa a Julián Álvarez.

mais notícias

+

Newsletter