Sem jogar desde NOVEMBRO, Neymar PERDE o primeiro treino do ano devido a uma DOR DE BARRIGA Foto: Reprodução / @neymarjr
Neymar não participou do primeiro treino do Al-Hilal em 2025, após as celebrações do Ano Novo, devido a uma dor no estômago, conforme informado pelo próprio clube saudita por meio de uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira. Na segunda, jogou um amistoso e marcou gol, após quase dois meses se recuperando de uma ruptura no tendão da coxa esquerda.
A lesão foi sofrida no início de novembro, cerca de duas semanas após o atacante de 32 anos se recuperar de um problema mais grave. Ele ficou mais de um ano longe dos gramados após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, em outubro de 2023, na derrota por 2 a 0 do Brasil para o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
No amistoso de segunda-feira, contra o Al Fayha, 17º colocado do Campeonato Saudita, Neymar ajudou o Al-Hilal a vencer por 2 a 0. O camisa 10 fez o gol que abriu o placar, com assistência de Malcom, e participou do segundo gol, ao fazer um corta-luz que ajudou o compatriota a receber a bola para finalizar e ampliar o placar.
A primeira partida oficial do time de Riad em 2025 será no dia 7 de janeiro, contra o Al-Ittihad, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Rei Saudita. Neymar tem contrato com o Al-Hilal até junho deste ano, portanto já pode assinar pré-contrato com qualquer clube, situação que tem gerado muitas especulações sobre seu futuro.
O Santos, time no qual o atacante brilhou no início da carreira, chegou a traçar um plano para repatriá-lo, segundo disse o presidente santista Marcelo Teixeira ao final da temporada passada. Até agora, contudo, o clube do litoral paulista não tem feito um mercado dos mais animadores.
Estadão Conteúdo
3
4
12:24, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
mais notícias
+