Pernambuco, 02 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

NEYMAR volta a dar opiniões polêmicas e afirma ser melhor que RIVALDO e outros Campeões do Mundo

Nesta semana, uma outra declaração do jogador ao canal de Romário acabou gerando atrito com Rivaldo. Na conversa entre Romário e Neymar, o antigo jogador perguntou ao atual no lugar de quem ele jogaria na seleção do penta.

Cami Cardoso

23 de janeiro de 2025 às 15:43   - Atualizado às 16:04

Neymar.

Neymar. Foto: Reprodução / @neymarjr

Depois de se envolver em uma polêmica com Rivaldo, Neymar deu mais opiniões controversas em outro vídeo divulgado nas redes sociais. Ainda em entrevista à RomárioTV, onde recentemente participou de uma conversa com o próprio Romário, o jogador opinou sobre uma lista de atletas nacionais e internacionais e apontou quem seria ou não pior do que ele no futebol.

No quadro Quem é melhor?, o artilheiro da seleção afirmou que é melhor que seu antigo companheiro de Barcelona Luis Suárez, Di Maria, o garoto Endrick, Salah, seu também antigo colega Kylian Mbappé e o atual melhor do mundo, Vini Jr. Além deles, Neymar disse que também está acima de Rivaldo, um dos grandes nomes do penta.

À frente dele, estariam apenas Lionel Messi - que jogou com ele no Barcelona e no Paris Saint-Germain - e Cristiano Ronaldo. Ambos foram considerados melhores do mundo diversas vezes.

Nesta semana, uma outra declaração de Neymar ao canal de Romário acabou gerando atrito com Rivaldo. Na conversa entre Romário e Neymar, o antigo jogador perguntou ao atual no lugar de quem ele jogaria na seleção do penta. "Auge por auge? Acho que eu jogaria no lugar do Rivaldo", respondeu. As outras opções eram Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.

Rivaldo não gostou do comentário e foi às redes questionar a fala do jogador do Al-Hilal. "Sinceramente, reconheço o talento e a qualidade dele, e até acredito que teria condições de estar naquela seleção, mas jogar no meu lugar seria outra história. Com todo o respeito e admiração que tenho por ele, posso afirmar com 100% de certeza que isso não aconteceria", disse o ex-atleta

Confira o Vídeo

 

 

Estadão Conteúdo.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:09, 02 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Taça da série d
Estreia

Times pernambucanos iniciam suas campanhas na série D do brasileirão

Retrô e Maguary estão no grupo 8, enquanto Decisão e Central fazem parte do grupo 9.

Luciano Juba comemora gol contra o Athletico Paranaense.
Mundial

Luciano Juba "abre os olhos" de Carlo Ancelotti e CBF após mais um grande jogo pelo Bahia

O lateral-esquerdo marcou contra o Athletico Paranaense e segue brigando por vaga na Copa do Mundo.

Sport segue sem treinador oficial no banco de reservas.
Análise

Sport precisa de um novo treinador para reorganizar o elenco e recuperar jogadores

O Leão da Ilha do Retiro continua sem um comandante à beira do campo e corre contra o tempo para fechar com um novo nome.

mais notícias

+

Newsletter