Pernambuco, 03 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

JOELINTON e PEDRO LIMA, ex-atletas do SPORT podem se encontrar na próxima rodada da Premier League

Os jogadores passaram pelo cube leonino em momentos diferentes, e agora eles poderão se encontrar, e dessa vez, em lados opostos.

Cami Cardoso

08 de janeiro de 2025 às 15:04   - Atualizado às 15:46

JOELINTON e PEDRO LIMA, ex-atletas do SPORT podem se encontrar na próxima rodada da Premier League

JOELINTON e PEDRO LIMA, ex-atletas do SPORT podem se encontrar na próxima rodada da Premier League Foto: Reprodução / Instagram

Dois dos maiores nomes já revelados pelo Sport nos últimos anos poderão se reencontrar na próxima rodada da Premier League. Joelinton e Pedro Lima passaram pelo cube leonino em momentos diferentes antes de desembarcarem nas terras da Rainha, ou melhor, do Rei.

O meio campista de 28 anos, por exemplo, se despediu do Leão da Ilha em 2015, desembarcando a Alemanha para atuar pelo Hoffeinheim, e só em julho de 2019 chegou ao Newcastle, onde está até hoje. Já o jovem lateral direito Pedro Lima, foi destaque no início da temporada 2024, despertando o interesse de diversos times europeus, incluindo o inglês Wolverhampton, com acertou uma transferência avaliada em 10 milhões de euros. 

Apesar de não ser um titular absoluto, como Joelinton é no Newcastle, Pedro Lima é constantemente relacionado para os jogos dos Wolves, e no confronto marcado para o dia 15 de janeiro, eles poderão se reencontrar, e dessa vez, em lados opostos. 

Transferência de Pedro Lima

O Sport anunciou oficialmente a venda do jogador Pedro Lima em julho de 2024. Mesmo com a saída já anunciada, o acerto quebrou as expectativas dos que achavam que o lateral iria para o Chelsea. Porém, o anúncio oficial feito pelo clube leonino apontava o acerto com outro clube inglês: o Wolverhampton.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o acordo com o Chelsea de fato existiu,porém, de forma verbal. Assim, o clube de Londres levou o famoso “balão” do Wolverhampton, também da Inglaterra. No novo acordo, os Wolves pagarão mais de 10 milhões de euros.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:56, 03 Abr

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Taça da série d
Estreia

Times pernambucanos iniciam suas campanhas na série D do brasileirão

Retrô e Maguary estão no grupo 8, enquanto Decisão e Central fazem parte do grupo 9.

Luciano Juba comemora gol contra o Athletico Paranaense.
Mundial

Luciano Juba "abre os olhos" de Carlo Ancelotti e CBF após mais um grande jogo pelo Bahia

O lateral-esquerdo marcou contra o Athletico Paranaense e segue brigando por vaga na Copa do Mundo.

Sport segue sem treinador oficial no banco de reservas.
Análise

Sport precisa de um novo treinador para reorganizar o elenco e recuperar jogadores

O Leão da Ilha do Retiro continua sem um comandante à beira do campo e corre contra o tempo para fechar com um novo nome.

mais notícias

+

Newsletter