FIM DE UMA ERA: Fred Bruno deixa o canal Desimpedidos . FIM DE UMA ERA: Fred Bruno deixa o canal Desimpedidos .
Fim de uma era. Fred Bruno, ou Fred Desimpedidos, como ficou conhecido, vai deixar o canal Desimpedidos. A rede de canais NWB comunicou a saída do apresentador oficialmente nesta quarta-feira, 19 de junho.
? Entre em nosso grupo do Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
No comunicado oficial, Fred diz que foi graças a NWB que conseguiu realizar seus sonhos no universo do futebol. “Nos unimos como duas potências, tanto pelo meu crescimento na internet, como por tudo que a NWB representa como marca, pudemos construir um dos maiores canais esportivos da América Latina”
O CEO da empresa NWB, relembrou a trajetória do apresentador no canal esportivo, e suas conquistas nos últimos anos. “Faz parte do ciclo virtuoso, uma trajetória natural de fim de um capítulo para outros novos que surgirão”. Para marcar a despedida de Fred, o canal Desimpedidos terá uma programação especial que começa nesta quarta-feira, 19 de junho, e vai até o fim do mês.
Alguns dos momentos mais lembrados de Fred no Desimpedidos são seus encontros com o craque Cristiano Ronaldo. Em um deles, o apresentador tatuou o autógrafo do CR7, que quando viu a tatuagem chamou o Fred de maluco.
1
2
3
4
17:02, 03 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
Retrô e Maguary estão no grupo 8, enquanto Decisão e Central fazem parte do grupo 9.
O lateral-esquerdo marcou contra o Athletico Paranaense e segue brigando por vaga na Copa do Mundo.
O Leão da Ilha do Retiro continua sem um comandante à beira do campo e corre contra o tempo para fechar com um novo nome.
mais notícias
+