COPINHA 2025: SPORT avança na competição, mas SANTA CRUZ e NÁUTICO são eliminados na segunda fase Foto: Igor Cysneiros/SCR
A Copa São Paulo de Futebol Júnior está indo para a sua terceira fase, e o único representante pernambucano é o Sport, já que o Náutico e o Santa Cruz foram eliminados na segunda fase. A despedida do Santinha aconteceu no domingo, 12 de janeiro, contra o Criciúma, já o Náutico foi derrotado pelo Flamengo-SP, nesta segunda-feira, 13 de janeiro, e também deixou a competição. O Retrô completa a lista de clubes pernambucanos, porém a equipe azulina foi eliminada antes mesmo de chegar na fase de mata-mata.
No domingo, 12 de janeiro, a equipe tricolor enfrentou o Criciúma, no tempo regulamentar, o placar ficou no 0 a 0. Já nas cobranças alternadas, o JP, David Cabeça e Lira, desperdiçaram para o time pernambucano. Mesmo eliminados, a campanha do Santa Cruz nesta edição da Copinha já foi melhor que a do ano passado, quando ficou em terceiro lugar na fase de grupos, não chegou nem no mata-mata.
A eliminação do Náutico aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro, contra o Flamengo-SP. Na partida válida pela segunda fase da competição, o Timba quase conseguiu segurar um empate com a equipe paulista, mas no fim do tempo regulamentar, acabou sofrendo um gol, e se despediu da competição. O único gol do jogo, foi marcado por Léo Agostinho, aos 40 minutos do segundo tempo.
O Náutico encerrou, nesta segunda-feira (13), sua participação na Copinha 2025. Os garotos alvirrubros lutaram, mas perderam para o Flamengo-SP, por 1x0. Foram quatro jogos disputados em São Paulo, com duas vitórias, um empate e uma derrota.
É levantar a cabeça e seguir firme… pic.twitter.com/0uUwp3N1PjLeia Também
Veja Também
— Náutico (@nauticope) January 13, 2025
O Sport conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer a equipe do Oeste nos pênaltis. Durante o tempo regulamentar, a partida terminou empatada sem gols e, nas penalidades, o Leão saiu vencedor pelo placar de 5 a 4. Erick defendeu a primeira cobrança e Cordeiro, Dedé, Tuca Monteiro, Arthur Baggio e Samuel Pires converteram para o Sport. Na próxima fase, a equipe leonina poderá enfrentar Palmeiras ou Referência.
3
17:23, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
mais notícias
+