Ator Marcelo Adnet. Foto: Divulgação/TV Globo
O ator Marcelo Adnet, de 43 anos, revelou informações sobre um abuso sexual que sofreu aos sete anos de idade. O humorista relatou o caso ao podcast Inteligência Ltda. nesta sexta-feira, 29.
Adnet contou que sofreu o abuso de um funcionário do sítio da família.
"O cachorro do meu avô morreu e eu amava o cachorro. O caseiro falou: ‘Eu tenho uma maneira de trazê-lo de volta. Mas, se você falar para alguém, o cachorro vai morrer para sempre’", afirmou o ator.
Nesse momento, o avô, que havia saído de casa, volta ao local.
"Quando ele estava começando o ato, meu avô volta e meio que me salva de sofrer algo bem pior."
Segundo Adnet, o episódio lhe fez "desconfiar muito da sociedade", gerando solidão durante a infância.
"Para uma criança, isso é algo que te trava. Você fica com um segredo, algo que não pode falar e você não sabe o que é. E o cara me ameaçou, né? Isso me travou, me fez desconfiar muito da sociedade e decidi ficar sozinho, no meu canto", disse.
Estadão Conteúdo
2
19:06, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A crítica aconteceu após vídeo dele com a influenciadora Virginia Fonseca para anunciar participação no próximo Domingão com Huck.
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
mais notícias
+