20 de junho de 2019 às 08:05
[caption id="attachment_14448" align="aligncenter" width="452"] Foto: Polícia Civil[/caption]
O prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira, foi preso na manhã desta quinta-feira (20), alvo da operação “Harpalo 2” deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. O objetivo da operação é prender integrantes de organizações criminosas, voltada para a prática dos crimes de fraude em licitação; corrupção; lavagem de dinheiro; organização criminosa. Durante o trabalho são cumpridos outros quatro mandados de prisão preventiva, além do voltado ao prefeito de Camaragibe. Ele também teve o afastamento cautelar expedido.
[video width="640" height="352" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2019/06/VID_31230410_050330_661.mp4"][/video]
O prefeito e um casal de empresários foram encaminhados para prestar depoimento na sede do Departamento de Repressão ao Crime Organizado – Draco.
Em fevereiro deste ano, o prefeito se envolveu em uma polêmica, depois uma mensagem em áudio vazar. Na mensagem, ele exigia a presença de servidores comissionados no show da noiva, Taty Dantas.
Em abril, a polícia começou a investigar um novo áudio atribuído ao prefeito de Camaragibe. desta vez, se referia ao recebimento de pagamento em troca da anulação da eleição para presidência da câmara de vereadores do município.
Na primeira fase da operação Harpalo, deflagrada no fim de março, documentos e carros de luxo foram apreendidos.
2
3
4
13:29, 19 Jun
25
°c
Fonte: OpenWeather
A famosa ressaca é o resultado da desidratação e do acúmulo de substâncias tóxicas no organismo, principalmente o acetaldeído.
As autoridades israelenses interceptaram o navio após o grupo desobedecer restrições impostas na região costeira da área em conflito.
Enquanto Maceió avança na proteção animal e inclusão social, Recife enfrenta críticas por manter uso de carroças de tração animal.
mais notícias
+