Confira as principais notícias e atualizações em destaque. Fique bem informado com o Portal de Prefeitura!
A chamada Vila São João Gomes ocupará cerca de 1,2 quilômetro da Avenida Alfredo Lisboa, reunindo 12 setores temáticos.
Em vídeos publicados nas redes sociais, o artista apareceu bastante abalado ao relatar a situação: "Nossa, cara, minha casa tá pegando fogo!".
A seleção utilizará o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Poderão participar alunos que realizaram a prova entre os anos de 2009 e 2025.
Concurso 1226 não teve ganhador na faixa principal; prêmio estimado para o próximo sorteio sobe para R$ 1 milhão.
Timemania 2404 não tem ganhadores na faixa principal e prêmio sobe para R$ 1,2 milhão.
Nenhuma aposta acertou as 15 dezenas do concurso 3712; prêmio principal acumula para o sorteio desta quarta-feira.
Concurso 3019 da Mega-Sena sorteou seis dezenas em São Paulo e não registrou apostas vencedoras na faixa principal.
A famosa vila poderá ser revivida de perto em dez cenários imersivos, incluindo casas de personagens conhecidos da série, além de outros espaços marcantes do programa.
Uma das principais mudanças desta edição é o retorno do evento ao Parque de Exposições Gumercindo Filgueira Sampaio, espaço que volta a receber os festejos após duas décadas.
2
3
4
09:06, 27 Ago
24
°c
Fonte: OpenWeather