06 de novembro de 2023 às 14:38
Um pastor, identificado como Samuel Garden, segundo o Fuxico Gospel, enviou acidentalmente para um grupo que tinha centenas de outros pastores no Whatsapp uma foto do seu pênis, na segunda-feira, 20 de novembro (veja a imagem a seguir). Após o enviou da imagem, o religioso teria se afastado do seu celular, e não percebeu as centenas de mensagens que outras pessoas que estavam no grupo mandaram em seu "privado" por causa do equívoco que cometeu. Leia mais: >>>Pastor EURICO considera ‘RETALIAÇÃO’ acionamento na Justiça por deputada PETISTA que o chama de ‘LGBTFÓBICO’ O "nudes" em questão teria permanecido no grupo durante toda a madrugada, até David Bayma, um pregador extremamente popular no norte e nordeste do país, cujo é administrador do grupo, percebeu todo a algazarra que estava acontecendo e instantaneamente excluiu a foto íntima. Após todo o ocorrido, Samuel foi posto para fora do grupo do aplicativo de mensagens instantâneas, enquanto os outros integrantes lamentaram o erro do pastor. De acordo com o Fuxico Gospel, os outros pastores ficaram com a dúvida do porquê Samuel não apagou a foto antes de todos terem visto a imagem, já que atualmente o aplicativo tem a função de "apagar a mensagem para todos". Confira as imagens abaixo:
1
3
09:57, 10 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+