Queda de asa delta mata homem e fere mulher no Rio. Foto: Divulgação
Um homem morreu e uma mulher está gravemente ferida após queda de asa delta na praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.
Socorrido na praia, o homem não resistiu ao acidente. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
O Corpo de Bombeiros Militar não identificou as vítimas, nem deu informações sobre nomes, profissão e idades. Segundo a imprensa local, trata-se de um instrutor de asa delta e uma turista estadunidense.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h18 deste sábado para prestar socorro às duas pessoas. O auxílio foi prestado pelas delegacias da guarnição marítima de São Conrado e de Copacabana.
A Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP) procura Juan Gustavo Nelson Ascenço da Silva, de 18 anos, suspeito de atirar e assassinar a companheira Geovana Stefany Trajano Silva, de 19, com um tiro na nuca. O crime ocorreu na última quarta-feira, 18 de fevereiro, em São Fernando, bairro de Itanhaém, no Litoral Sul de São Paulo, e a filha de oito meses da vítima presenciou o momento.
Parentes da jovem informaram à corporação que o relacionamento do casal era conturbado com episódios de ciúmes e violência. Relatos dos familiares afirmam que um dia antes do homicídio, Geovana disse ter sido agredida pelo companheiro após ter aceitado um copo de bebida alcoólica de um dos irmãos dele.
O boletim de ocorrência aponta que irmãos do suspeito estiveram na casa logo após o disparo. Um deles relatou que estava em um bar nas proximidades quando ouviu o tiro, seguido pelo choro da bebê. Ao entrar no imóvel, encontrou a criança sobre a cama e a vítima caída no chão do quarto.
Outro familiar afirmou, em depoimento, que foi avisado sobre o ocorrido e encontrou a cunhada ensanguentada e desacordada.
Ainda conforme o registro policial, Juan permaneceu no local até a chegada de parentes, mas fugiu antes da chegada do socorro médico.
O sepultamento da jovem aconeteceu nesta sexta-feira (20).
1
18:52, 21 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
O batismo na piscina de casa durante brincadeira viralizou nas redes sociais e emocionou internautas.
Segundo informações preliminares levantadas pela polícia, o principal suspeito do crime seria seu ex-marido, que também foi encontrado sem vida no local.
Pesquisa eleitoral em Pernambuco sobre governador e senador será divulgada em pelo Instituto Datatrends com 1.200 entrevistados.
mais notícias
+