Delegacia da PCPE em Boa Viagem, no Recife. Foto: Reprodução/TV Globo
O 19º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, prendeu um homem em flagrante na noite da terça-feira, 16 de julho, por furtar uma padaria localizada na Avenida Boa Viagem, situada na Zona Sul do Recife.
O suspeito, de 30 anos, foi identificado por câmeras de segurança no momento da ação criminosa, ocorrida na madrugada do mesmo dia e foi encontrado na orla de Boa Viagem. Durante a abordagem, o indivíduo reagiu, sendo necessário o uso progressivo da força para conter a resistência.
O homem foi conduzido à Delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto. Após os procedimentos legais, ficou à disposição da Justiça.
Uma mulher foi assaltada por um homem armado no momento em que deixava os dois filhos em uma escola particular no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na manhã do dia 6 de julho, na Rua da Linha, e foi registrado por uma câmera de segurança instalada na via.
As imagens mostram o suspeito se aproximando a pé e rendendo a motorista logo após o desembarque das crianças. Ele aponta a arma, abre a porta dianteira e, em seguida, a traseira do carro. Uma das crianças, uma menina de aproximadamente 10 anos, desce rapidamente.
A mãe ainda retira um menino pequeno que estava preso à cadeirinha. Em menos de um minuto, o criminoso assume o volante e foge levando o veículo.
Segundo testemunhas, a família seguia para uma competição esportiva realizada no colégio. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes das vítimas não serão divulgados.
O caso foi registrado pela Polícia Civil de Pernambuco, que instaurou inquérito para investigar o crime e identificar os autores.
Um trabalhador teve um carro roubado na Rua dos Navegantes, paralela à Avenida Boa Viagem, situada na Zona Sul do Recife. O crime registrado por câmeras de segurança, ocorreu no fim da tarde do último dia 2 de julho, logo após a vítima sair de um prédio empresarial.
1
4
09:45, 26 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
O Supremo limita benefícios extras a 35% do salário dos ministros, mantém exceções legais e projeta economia bilionária aos cofres públicos.
O sorteio da Mega-Sena terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 683,75.
mais notícias
+