Momento em que criminosos, em Boa Viagem, no Recife. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um trabalhador teve um carro roubado na Rua dos Navegantes, paralela à Avenida Boa Viagem, situada na Zona Sul do Recife. O crime registrado por câmeras de segurança, ocorreu no fim da tarde da quarta-feira, 2 de julho, logo após a vítima sair de um prédio empresarial.
Devido à chuva, os assaltantes se aproximam do homem com um guarda-chuva e, supostamente armados, retiram seu pertence e saíram com o veículo, que não possui seguro.
Após o roubo, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência. Segundo a Polícia, o carro foi encontrado próximo ao Hospital Getúlio Vargas, que fica no bairro do Cordeiro.
Um motorista por aplicativo, enquanto aguardava a passageira, teve o carro roubado por falsos carroceiros na Avenida Visconde de Jequitinhonha, situada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na tarde da segunda-feira, 30 de junho. Imagens registradas por câmeras de segurança, flagraram o momento do assalto.
Na ação relâmpago, é possível ver três homens com uma carroça na via. Quando a mulher que pediu o serviço entra no carro, o trio anuncia o assalto e já entra no veículo, fazendo a passageira e o condutor saírem correndo.
Uma tentativa de assalto foi foi flagrada próximo à Estrada dos Remédios, no bairro da Ilha do Retiro, Zona Oeste do Recife. Um ladrão disfarçado de entregador por aplicativo, armado, tenta assaltar três estudantes que andavam na calçada na manhã da terça-feira, 1ºde julho.
Em plena luz do dia, câmeras de segurança pegaram o momento em que os jovens se deparam com o ladrão que estava em uma bicicleta e tinha uma bag vermelha, característica. Um dos estudantes consegue fugir antes da abordagem, mas dois ficam no local e correm na direção oposta.
O homem chegou a disparar com a arma de fogo, no entanto, não atingiu ninguém. Logo após, ele foge do local.
1
2
4
06:50, 15 Abr
26
°c
Fonte: OpenWeather
Concurso sorteado em São Paulo não teve ganhador principal e mantém expectativa alta para o próximo sorteio.
Concurso sorteado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e valor segue acumulado para próximo sorteio.
Sorteio realizado nesta terça-feira (14/04) no Espaço da Sorte acumulou novamente; quadra premiou 56 apostas com quase R$ 10 mil cada.
mais notícias
+