As investigações apontam que o agressor era conhecido das pessoas que estavam no bar e mantinha uma relação com a vítima. Testemunhas relatam que o atropelamento foi intencional.
Homem preso e mulher que precisou ter pernas amputadas após atropelamento. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Foi preso, na noite do domingo, 30 de novembro, o homem que atropelou e arrastou a ex-mulher por mais de um quilômetro na Marginal Tietê, avenida de São Paulo. Douglas Alves da Silva, de 26 anos, entrou em confronto com policiais antes de ser detido. O atirador foi baleado no braço durante os disparos e foi encaminhado para o Distrito Policial, na Casa Verde, localizado na Zona Norte paulista.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP), através de uma nota informou que a ocorrência foi registrada “como captura de procurado, resistência e lesão corporal na 4ª Delegacia Seccional – Norte”. O caso segue em investigação como tentativa de feminicídio.
A vítima, Taynara Souza Santos, de 31 anos, passou por cirurgias e teve as pernas amputadas devido à gravidade das lesões. Ela permanece internada em estado grave. O crime ocorreu na manhã do sábado (29).
Segundo a Polícia Civil (PCESP), o atropelamento aconteceu depois que Taynara deixou um bar no Parque Novo Mundo, na Zona Norte. Mãe de dois filhos, de 12 e 7 anos, ela foi socorrida em estado crítico e levada para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria.
As investigações apontam que o agressor era conhecido das pessoas que estavam no bar e mantinha uma relação com a vítima. Testemunhas relatam que o atropelamento foi intencional e motivado por ciúmes. Imagens que registraram o momento em que Taynara é arrastada foram entregues à polícia e circulam nas redes sociais.
Momentos antes do atropelamento, a vítima estava em um bar acompanhada de uma amiga, por volta das 6h de sábado (29). Um vídeo de câmera de segurança mostra Taynara caminhando pela rua ao lado de um homem. Os dois saem do ângulo da filmagem e, cerca de 30 segundos depois, as imagens registram o momento em que ela é violentamente atropelada.
O motorista do Volkswagen Polo não apenas atinge a vítima, como passa por cima dela e a arrasta pela via. Outro vídeo, gravado por uma pessoa que trafegava pela Marginal Tietê, mostra Douglas arrastando a mulher por uma longa distância na avenida.
3
4
10:14, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
mais notícias
+