Fachada do IML, no Recife. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
Uma mulher de 23 anos foi morta na noite da sexta-feira, 12 de dezembro, no bairro do Brejo de Beberibe, na Zona Norte do Recife. A vítima foi encontrada sem vida dentro de uma residência e apresentava sinais de estrangulamento.
De acordo com informações repassadas pelo perito Victor Sá Leitão à TV Globo, o crime foi cometido com o uso de um fio de extensão, utilizado para sufocar a jovem. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.
Testemunhas relataram que o principal suspeito é o companheiro da mulher. Segundo os relatos, ele teria deixado o local logo após o crime e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga o caso e trabalha para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar oficialmente o autor do crime.
No bairro de Chique Chique, situado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 15 anos. A adolescente é diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Segundo a Delegacia da Mulher da cidade, os abusos contra a vítima iniciaram quando adolescente tinha 13 anos. O padrasto foi localizado e preso na casa onde morava com a menina e a família.
A enteada, portadora de TEA, possui dificuldades comunicativas e têm outros diagnósticos, como Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).
Mesmo com as adversidades somadas, a menina conseguiu relatar os abusos sofridos dentro da residência. De acordo com a vítima, o crime ocorria, muitas vezes, na madrugada, enquanto os outros parentes dormiam.
A garota também informou que os primeiros contatos começaram com aproximações na qual ela interpretava como carinho, mas acabaram evoluindo para os abusos. Não aguentando mais, a enteada contou à família o que vinha acontecendo, que foram até a polícia.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, através de uma nota, o cumprimento do mandado de prisão contra o homem e foi autuado por estupro de vulnerável por meio da Delegacia da Mulher de Caruaru.
2
4
23:54, 12 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
Sorteio realizado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e distribuiu valores para 5 e 4 acertos.
mais notícias
+