Margarida Gomes, vítima dos tiros dentro da própria casa, em Ouricuri. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Uma mulher de 31 anos, identificada como Margarida Gomes, teve a casa invadida e foi assassinada a tiros na noite da terça-feira, 17 de fevereiro. O crime ocorreu no distrito de Santa Rita, Zona Rural de Ouricuri, município localizado no Sertão de Pernambuco.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava dentro do imóvel quando dois suspeitos encapuzados adentraram na residência e realizaram diversos disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos morreu no local. Durante a ação, o companheiro da mulher também foi baleado, precisando ser socorrido para o Hospital Regional da cidade. Seu estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Militar (PMPE) esteve no local e isolou a área para os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC) e recolhimento do corpo, feito pelo Instituto de Medicina Legal (IML), e levado para a unidade de Petrolina.
Margarida deixa três filhos. Tanto a autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Uma professora de 36 anos, identificada como Rosane Alves, foi assassinada a tiros no domingo, 11 de janeiro, em Vila da Caixa, no município de Ibimirim, Sertão do Moxotó. Durante a ação criminosa, uma outra mulher, de 33 anos, foi atingida na perna pelos disparos e ficou ferida.
Com informações do Blog do Elvis, ambas estavam dentro de casa, onde moravam, quando quatro homens armados chegaram no local e realizaram os tiros. Rosane não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A segunda vítima, que não teve o nome revelado por motivos de segurança, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga o caso.
O prefeito da cidade, Welliton Siqueira, divulgou uma nota em suas redes sociais lamentando o ocorrido.
"Lamento profundamente o falecimento da querida amiga Rosane Alves, uma notícia triste e dolorosa. Minhas mais sinceras condolências à família e aos amigos", disse.
1
4
17:12, 18 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
Ele é o terceiro foragido da Justiça capturado com o auxílio do sistema de Reconhecimento Facial da SDS durante o período carnavalesco.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi deixada no local após uma discussão até com agressões entre o próprio casal.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a pesada estrutura de madeira atingiu as crianças, sendo as mesmas retiradas sob os escombros.
mais notícias
+