Pessoa marcando cartelas da Mega-Sena. Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
As seis dezenas do concurso 2.975 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado, 21 de fevereiro, no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo.
O prêmio da faixa principal está acumulado em R$ 105 milhões.
Por se tratar de um concurso com final cinco, ele recebe um adicional das arrecadações dos cinco concursos anteriores.
O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa.
As apostas podem ser feitas até as 20h (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet.
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6.
Considerando uma aposta simples em cada modalidade das Caixa Econômica Federal, as probabilidades de acertar todas as dezenas são as seguintes:
Os números mostram que, entre as mais populares, a Lotofácil é estatisticamente a mais “acessível”. Ainda assim, a chance é de aproximadamente uma em 3,2 milhões.
A +Milionária é atualmente a loteria mais difícil do país. Além de acertar seis números entre 50, o apostador precisa escolher dois “trevos” entre seis opções.
Essa exigência dupla multiplica as combinações possíveis e faz a probabilidade cair para 1 em 238 milhões — quase cinco vezes mais difícil do que a Mega-Sena.
Do ponto de vista matemático, todas as loterias oferecem probabilidades muito baixas de vitória no prêmio principal. No entanto, modalidades como Lotofácil e Quina apresentam chances relativamente maiores em comparação à Mega-Sena e à +Milionária.
Especialistas costumam lembrar que a loteria deve ser encarada como entretenimento, e não como investimento financeiro.
3
11:06, 21 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
Natural de Imperatriz, Glaúcia vivia atualmente na capital maranhense, onde liderava o EKLÉSIA Ministério Internacional.
"A gente não tem explicação. Ele era uma pessoa querida por vizinhos, colegas de trabalho e pela própria polícia", declarou Verônica.
De acordo com informações repassadas pela família, a suspeita é ex-namorada do primo da mãe da criança e teria feito contato com a estudante dias antes.
mais notícias
+