Local onde jovem morreu após colidir com ônibus. Foto: Reprodução
Um jovem de 18 anos, identificado como Sandro Osmarino da Silva, morreu em um acidente no Residencial Luiz Bezerra Torres, no município de Caruaru, Agreste de Pernambuco, na manhã da quarta-feira, 12 de novembro. A vítima pilotava de motocicleta para o velório do próprio irmão, quando colidiu com um ônibus.
Segundo familiares, Sandro havia saído de casa para buscar uma parente antes de seguir para o bairro de Santa Rosa, onde ocorreria o velório do familiar, que morreu na segunda (10).
Testemunhas informaram que o jovem parecia abalado emocionalmente pela perda recente e que poderia estar sob efeito de medicamentos.
A vítima conduzia uma moto Honda Pop quando atingiu o pneu traseiro de um ônibus. O impacto foi fatal, e o óbito foi confirmado no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Policiais militares isolaram a área até a chegada de peritos da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A 90ª Delegacia Seccional de Caruaru é responsável pela investigação do caso.
Um pedreiro de 40 anos, identificado como Antônio José da Silva, morreu na manhã da segunda-feira, 10 de novembro, após cair de motocicleta dentro de um bueiro às margens da BR-104, em frente ao Loteamento Colorado, em Toritama, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com parentes, Antônio havia passado a noite em Toritama e voltava para Taquaritinga do Norte, onde morava, quando perdeu o controle da moto e acabou caindo no bueiro. O veículo e o capacete foram encontrados próximos ao corpo, a poucos metros de distância.
A Polícia Militar (PMPE) esteve no local e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). Após a perícia, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Segundo a Polícia Civil (PCPE), o caso segue sob investigação da 129ª Delegacia de Toritama, que deve apurar as circunstâncias do acidente.
3
07:44, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+