Acidente no Curado, bairro da Zona Oeste do Recife. Foto: PRF/Divulgação
Na manhã desta quarta-feira, 5 de novembro, por volta das 8h30, ocorreu um sinistro de trânsito no KM 6,7 da BR-232, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, envolvendo três veículos e uma motocicleta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 9h10 para atender à ocorrência.
De acordo com as informações preliminares levantadas pela equipe, o trecho passa por obras, o que fez com que os veículos reduzissem a velocidade. A motocicleta, que seguia no mesmo sentido de deslocamento, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de um dos automóveis.
Com o impacto, o condutor da moto, que realizava transporte por aplicativo no momento da ocorrência, veio a óbito ainda no local. A passageira foi socorrida para uma unidade de saúde.
A via encontra-se parcialmente interditada neste momento, com o tráfego fluindo por apenas uma faixa da BR-232 e pela via local em frente ao 4º Batalhão de Polícia do Exército (BPE).
Uma perseguição policial terminou com um homem morto na madrugada da terça-feira, 4 de novembro, na BR-101, nas proximidades da comunidade Vila dos Milagres, na Zona Sul do Recife. A ação envolveu policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) e quatro suspeitos de assalto.
De acordo com informações, a viatura do BPRP iniciou a perseguição após receber o alerta sobre o roubo de um veículo por aplicativo ocorrido durante a madrugada, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte da capital. A vítima informou que havia sido rendida por quatro homens que solicitaram a corrida.
Durante as buscas, os policiais localizaram o carro roubado já trafegando pela BR-101. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu no canteiro central da rodovia.
Na sequência, um dos suspeitos desceu do carro e atirou contra os policiais, que reagiram. O homem foi atingido, chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Os outros três envolvidos conseguiram fugir pela mata e ainda estão sendo procurados.
1
2
3
4
13:42, 11 Nov
29
°c
Fonte: OpenWeather
O suspeito, que de acordo com a delegacia, é uruguaio, mas morava em solo brasileiro há um tempo, conheceu a mulher no carnaval do ano passado.
O IPCA registrou elevação de apenas 0,09% em outubro, em queda frente aos 0,48% de setembro, impacto da energia elétrica foi decisivo.
De acordo com a PF, duas mulheres são suspeitas por receber encomendas da Suécia contendo substâncias utilizadas como adulterantes da cocaína.
mais notícias
+