Pernambuco, 12 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pernambuco: idoso esfaqueia gerente de loja da TIM após reclamar de cobranças abusivas nas contas

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o senhor entra no estabelecimento, segurando várias contas de telefone.

Gabriel Alves

15 de janeiro de 2026 às 09:06   - Atualizado às 09:06

Momento em que idoso esfaqueia funcionário de loja da TIM, em Carpina.

Momento em que idoso esfaqueia funcionário de loja da TIM, em Carpina. Foto: Reprodução

Um idoso de 64 anos, identificado como Manuel Ferreira da Silva Santos, esfaqueou um funcionário de uma loja de operadora de celular da TIM. O crime ocorreu na manhã da quarta-feira, 14 de janeiro, na Rua Bernardo Vieira de Melo, bairro São José, em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. (veja vídeo abaixo)

Segundo informações levantadas, o agressor reclamava de cobranças abusivas nas contas de telefone.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o senhor entra no estabelecimento, segurando várias contas de telefone, fala com o empregado, que estava atendendo um outro cliente, fala com a vítima e dá a volta na mesa, esfaqueando Carlos André Barbosa Figueiredo, de 47 anos, no tórax, que exercia a função de gerente. Ele foi evado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Consciente e estável, o homem foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife, devido à gravidade da lesão.

Através de uma nota, a Polícia Militar (PMPE) informou que equipes do 2º BPM atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio e autuaram o idoso em flagrante por tentativa de homicídio.

Veja Também

“Ao chegar, os policiais constataram a veracidade dos fatos e deu voz de prisão ao autor, conduzindo-o, juntamente com uma testemunha e a arma utilizada, à Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas legais cabíveis”, disse a PM.

A Polícia Civil (PCPE) registrou a prisão em flagrante. O suspeito foi apresentado à autoridade policial e ficou à disposição da Justiça.

Morte em Pernambuco

Um jovem de 19 anos morreu após uma troca de tiros com a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, na noite da terça-feira, 13 de janeiro, no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. A ocorrência teve início após o roubo de uma motocicleta em Toritama, também na região.

Segundo a Polícia Civil (PCPE), dois homens armados assaltaram uma motocicleta Honda XRE em Toritama e fugiram em direção a Santa Cruz do Capibaribe. Após o crime, equipes da Guarda Civil foram acionadas e passaram a monitorar possíveis rotas de fuga.

Uma viatura da GCM se posicionou nas imediações do bairro Oscarzão, onde os suspeitos foram localizados. Ao perceberem a tentativa de abordagem, os dois fugiram, dando início a uma perseguição que seguiu até Taquaritinga do Norte, nas proximidades do distrito de Pão-de-Açúcar.

De acordo com a Guarda Municipal, durante a fuga os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram. Em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura. Os agentes revidaram, e houve troca de tiros no local.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:30, 12 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Esposa ao lado do secretário que tirou a própria vida após atirar e matar os filhos, que estão logo abaixo.
Trágico

Carta deixada por secretário antes de matar filhos e tirar própria vida aponta traição da esposa

Thales Machado atuava na Prefeitura de Itumbiara. Ele era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB). Após receber a notícia, o prefeito sofreu um infarto.

Secretário da prefeitura que se suicidou, ao lado dos filhos que ele matou antes.
Tragédia

Secretário de prefeitura mata os dois filhos a tiros e tira a própria vida em seguida

Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.

Viatura da Polícia Civil de São Paulo.
Operação

Grupo chinês ligado ao PCC vira alvo por lavar R$ 1,1 bilhão na venda de eletrônicos no Brasil

As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.

mais notícias

+

Newsletter