DHPP, da Polícia Civil de Pernambuco. Foto: Bruno Vila Nova
No bairro de Chique Chique, situado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 15 anos. A adolescente é diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Segundo a Delegacia da Mulher da cidade, os abusos contra a vítima iniciaram quando adolescente tinha 13 anos. O padrasto foi localizado e preso na casa onde morava com a menina e a família.
A enteada, portadora de TEA, possui dificuldades comunicativas e têm outros diagnósticos, como Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).
Mesmo com as adversidades somadas, a menina conseguiu relatar os abusos sofridos dentro da residência. De acordo com a vítima, o crime ocorria, muitas vezes, na madrugada, enquanto os outros parentes dormiam.
A garota também informou que os primeiros contatos começaram com aproximações na qual ela interpretava como carinho, mas acabaram evoluindo para os abusos. Não aguentando mais, a enteada contou à família o que vinha acontecendo, que foram até a polícia.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, através de uma nota, o cumprimento do mandado de prisão contra o homem e foi autuado por estupro de vulnerável por meio da Delegacia da Mulher de Caruaru.
Um professor foi preso na noite do dia 20 de novembro, por estuprar uma aluna de 11 anos durante o intervalo escolar. O caso ocorreu na sala de aula da instituição Escola Municipal Zumbi dos Palmares, em Jardim Brasil, bairro localizado na cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
A mãe da vítima fez a denúncia na tarde da quarta (19) na Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e retornou à delegacia no dia seguinte para denunciar que o homem havia mandado mensagens com teor amoroso à criança nas redes sociais. Os agentes foram nas ruas e prenderam o professor em uma oficina mecânica olindense.
Ele foi levado para a Delegacia da Mulher municipal, que fica em Casa Caiada, e foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e assédio sexual. A prefeitura informou que o denunciado foi afastado das atividades escolares.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ato criminoso aconteceu na manhã do dia 19 de agosto deste ano, contudo a criança só teve coragem de contar o que aconteceu à mãe na quarta desta semana.
2
3
4
03:01, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+