Ex-vereadora encontrada morta dentro de casa. Foto: Redes Sociais/Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
A ex-vereadora do município de Nova Prata, localizada no Rio Grande do Sul, Roseli Vanda Pires Albuquerque, foi encontrada morta na madrugada deste sábado, 21 de fevereiro. Ela era diretora administrativa de Secretaria de Esporte e Lazer do Estado.
Segundo informações preliminares levantadas pela polícia, o principal suspeito do crime seria seu ex-marido, Ari Albuquerque, que também foi encontrado sem vida no local.
O caso teria ocorrido por volta das 3h30 min da madrugada. Horas antes, a vítima teria encaminhado uma mensagem de texto para a mãe, o que a deixou preocupada e acionando a Brigada Militar. Já no endereço, os agentes policiais encontraram já os dois sem vida. Não foi divulgado o conteúdo do recado.
De acordo com Liliane Kraunm, delegada responsável pela investigação, não havia nenhum registro recente de Medidas Protetivas de Urgência (MPUs) entre o ex-casal. Mesmo não residindo mais na casa, o suposto autor possuía a chave do apartamento, onde entrava com o filho de ambos, de 26 anos, e a própria vítima.
A Delegacia de Nova Prata investiga o caso.
A Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP) procura Juan Gustavo Nelson Ascenço da Silva, de 18 anos, suspeito de atirar e assassinar a companheira Geovana Stefany Trajano Silva, de 19, com um tiro na nuca. O crime ocorreu na última quarta-feira, 18 de fevereiro, em São Fernando, bairro de Itanhaém, no Litoral Sul de São Paulo, e a filha de oito meses da vítima presenciou o momento.
Parentes da jovem informaram à corporação que o relacionamento do casal era conturbado com episódios de ciúmes e violência. Relatos dos familiares afirmam que um dia antes do homicídio, Geovana disse ter sido agredida pelo companheiro após ter aceitado um copo de bebida alcoólica de um dos irmãos dele.
O boletim de ocorrência aponta que irmãos do suspeito estiveram na casa logo após o disparo. Um deles relatou que estava em um bar nas proximidades quando ouviu o tiro, seguido pelo choro da bebê. Ao entrar no imóvel, encontrou a criança sobre a cama e a vítima caída no chão do quarto.
Outro familiar afirmou, em depoimento, que foi avisado sobre o ocorrido e encontrou a cunhada ensanguentada e desacordada.
Ainda conforme o registro policial, Juan permaneceu no local até a chegada de parentes, mas fugiu antes da chegada do socorro médico.
O sepultamento da jovem está previsto para esta sexta-feira (20).
2
15:10, 21 Fev
30
°c
Fonte: OpenWeather
O presidente estadual do PL Pernambuco, afirma que Gilson Machado é desertor e traiu Flávio Bolsonaro e a direita do estado.
Segundo a acusação apresentada pelo Ministério Público, Natacha Horana teve um relacionamento com um dos líderes da organização criminosa.
Ex-ministro do Turismo e Cultura de Bolsonaro nega campanha antecipada e acusa oposição de criar "cortina de fumaça".
mais notícias
+