Pernambuco, 18 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

XUXA diz estar decepcionada BABY DO BRASIL por fala sobre APOCALIPSE

13 de fevereiro de 2024 às 15:27

A apresentadora Xuxa Meneghel lamentou o discurso religioso sobre apocalipse feito pela cantora Baby do Brasil durante apresentação ao lado de Ivete Sangalo no carnaval em Salvador. Em comentário feito nas redes sociais, Xuxa cita uma "decepção" com Baby após a fala.

Ela resolveu opinar sobre o caso em uma publicação realizada pelo reverendo Caio Fábio D'Araujo Filho, que classificou a atitude como "inadequada" e avaliou que Baby "só teve instrução completamente equivocada".

Na postagem, Xuxa escreveu:

A apresentadora elogiou a postura de Ivete, além do reverendo que gravou o vídeo.

Veja Também

No sábado, 10, Baby e Ivete se uniram para uma apresentação no bloco Coruja, em Salvador, quando a cantora surpreendeu ao pedir um momento para fazer um discurso religioso sobre o apocalipse.

Ivete apareceu visivelmente surpresa com a situação e logo rebateu o discurso da artista. A resposta da cantora viralizou nas redes sociais.

Em seguida, Baby pediu para que Ivete cantasse Pequena Eva, da Banda Eva, mas a cantora declarou que apresentaria Macetando, parceria sua com Ludmilla e um dos maiores hits do carnaval.

Baby do Brasil se pronunciou sobre o caso

Na segunda-feira, 12, Baby se pronunciou sobre o caso. Na legenda de postagem feita no Instagram, comentou:

Ela explicou por que decidiu falar sobre a vinda do apocalipse: "Ouvi no meu ouvido direito o Pai falar 'fala tudo'."

E ainda explicou:

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:23, 18 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

André Mendonça e Daniel Vocaro
Autorização

Ministro André Mendonça libera 600 documentos sigilosos para a defesa de Vorcaro

De acordo com fontes do STF, o relator tem liberado documentos sigilosos aos advogados nos casos em que o acesso não prejudique a investigação

Bolsonaro de tornozeleira em sua casa.
Pesquisa

Ipsos-Ipec: 56% são favoráveis à prisão domiciliar de Bolsonaro; 35% discordam

O levantamento foi realizado entre 8 e 12 de abril de 2026, com 2.000 entrevistas presenciais em 130 municípios brasileiros.

Imagem do alto de um bairro do Recife
Pesquisa

Quantas pessoas pagam aluguel no Brasil ? O número de casas próprias diminuiu ? confira levantamento

Eram 18,4% de imóveis alugados em 2016, passou a 23,8% em 2025, um aumento de 5,4 pontos porcentuais em quase dez anos.

mais notícias

+

Newsletter