11 de fevereiro de 2024 às 11:10
Um climão entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil foi registrado durante o bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na Bahia, neste domingo, 11 de fevereiro.
Num diálogo frente a frente em dois trios elétricos, Baby se referiu ao apocalipse bíblico, prevendo que acontecerá entre 5 e 10 anos.
"Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível", disse a cantora de 71 anos.
Logo Ivete, aparentemente chocada com a afirmação, rebateu:
“Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao macetando. A gente maceta o apocalipse. Vou cantar uma música aqui, é o macetando de Jesus, o apocalipse do amor”, disse a baiana, emendando o hit do carnaval.
Comemorando a resposta de Ivete, Baby ainda pediu que a baiana cantasse a música Pequena Eva. "Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo", respondeu a cantora. A situação foi ao ar no Band Folia na madrugada deste domingo (11).
Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o momento. "Esse diálogo entre a Ivete Sangalo e a Baby do Brasil sobre o apocalipse no meio de um evento carnavalesco foi tudo pra mim", comentou uma.
"A cara de perplecta da Veveta me fez perder tudo…", reparou um outro. "Eu tô me cascando de rir com esse video da Ivete e da Baby do Brasil mano kkkk a cara dela de 'apenas não reaja'", reagiu um terceiro.
1
10:58, 25 Ago
28
°c
Fonte: OpenWeather
A justiça determinou que Renato de Araújo Correa escolha outro nome de urna ou use o nome completo do registro civil.
Candidato afirmou no Jornal Nacional que é favorável à vacinação, mas rejeita medidas que obriguem famílias a imunizar seus integrantes.
Candidatos à Presidência cumprem agendas nesta terça-feira (25), com viagens, sabatinas, encontros empresariais e atos de campanha.
mais notícias
+