Pernambuco, 04 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Baby do Brasil cita BÍBLIA sobre arrebatamento e IVETE diz que "não tem APOCALIPSE certo"

11 de fevereiro de 2024 às 11:10

Um climão entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil foi registrado durante o bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na Bahia, neste domingo, 11 de fevereiro.

Num diálogo frente a frente em dois trios elétricos, Baby se referiu ao apocalipse bíblico, prevendo que acontecerá entre 5 e 10 anos.

Logo Ivete, aparentemente chocada com a afirmação, rebateu:

Comemorando a resposta de Ivete, Baby ainda pediu que a baiana cantasse a música Pequena Eva. "Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo", respondeu a cantora. A situação foi ao ar no Band Folia na madrugada deste domingo (11).

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o momento. "Esse diálogo entre a Ivete Sangalo e a Baby do Brasil sobre o apocalipse no meio de um evento carnavalesco foi tudo pra mim", comentou uma.

"A cara de perplecta da Veveta me fez perder tudo…", reparou um outro. "Eu tô me cascando de rir com esse video da Ivete e da Baby do Brasil mano kkkk a cara dela de 'apenas não reaja'", reagiu um terceiro.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:15, 04 Ago

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Romeu Zema e Eduardo Girão.
Eleições

Zema anuncia Eduardo Girão como vice em chapa presidencial: "pessoa decente e ficha limpa"

A definição ocorreu depois de uma série de conversas entre os dois políticos e integrantes da direção nacional do partido Novo.

Justiça.
Definição

CNJ aprova perda do cargo de juízes e extingue aposentadoria compulsória como punição máxima

O ministro do STF Edson Fachin disse que a medida representa "uma mudança significativa na forma de enxergar e tratar essa questão".

Maria Luiza Viotti, embaixadora do Brasil nos EUA
Decisão

Trump autoriza cancelamento do visto de embaixadora do Brasil nos Estados Unidos

Não foram apresentados detalhes oficiais sobre os motivos que levaram ao cancelamento do visto da diplomata. Também não houve manifestação pública do governo americano explicando os fundamentos da decisão

mais notícias

+

Newsletter