13 de fevereiro de 2024 às 12:18
Em decorrência das declarações sobre o apocalipse, que cantora Baby do Brasil deu no show da Ivete Sangalo, no Carnaval de Salvador, o apresentador do reality show Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, fez uma piada durante o programa de domingo, 11 de fevereiro.
"Arrasem na Avenida e vamos ser feliz antes do apocalipse. Beijo", disse Tadeu.
Um climão entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil foi registrado durante o bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na Bahia, neste domingo, 11 de fevereiro.
Num diálogo frente a frente em dois trios elétricos, Baby se referiu ao apocalipse bíblico, prevendo que acontecerá entre 5 e 10 anos.
“Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível”, disse a cantora de 71 anos.
Logo Ivete, aparentemente chocada com a afirmação, rebateu:
“Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao macetando. A gente maceta o apocalipse. Vou cantar uma música aqui, é o macetando de Jesus, o apocalipse do amor”, disse a baiana, emendando o hit do carnaval.
Comemorando a resposta de Ivete, Baby ainda pediu que a baiana cantasse a música Pequena Eva. “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo”, respondeu a cantora. A situação foi ao ar no Band Folia na madrugada do domingo (11).
Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o momento. “Esse diálogo entre a Ivete Sangalo e a Baby do Brasil sobre o apocalipse no meio de um evento carnavalesco foi tudo pra mim”, comentou uma.
“A cara de perplecta da Veveta me fez perder tudo…”, reparou um outro. “Eu tô me cascando de rir com esse video da Ivete e da Baby do Brasil mano kkkk a cara dela de ‘apenas não reaja'”, reagiu um terceiro.
1
2
3
05:26, 13 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
A nova regra está entre as medidas aprovadas dentro do megaprojeto fiscal de Donald Trump apelidado de One Big Beautiful Bill.
Na rede social X, Emmanuel Macron afirmou compartilhar "a mesma forte desaprovação" quanto às tarifas impostas por Donald Trump.
Durante a investigação, o suspeito explicou que um parente havia falecido no dia anterior e que esse era o motivo da viagem.
mais notícias
+