Prefeito ameaça cercar estádio para impedir show do Guns N' Roses no Brasil; saiba onde e o motivo Foto: Reprodução / Redes Sociais
Os fãs de Guns N' Roses começaram a semana com a notícia de que a banda fará mais oito shows pelo Brasil em 2026. Porém, pouco tempo depois do anúncio oficial, a primeira polêmica começou a circular nas redes.
Nas redes sociais, a banda anunciou que fará um dos shows no estádio Kleber Andrade, mas a publicação trouxe a informação incorreta de que o estádio fica na cidade de Vitória, quando, na verdade, ele se localiza em Cariacica. O prefeito do município, Euclério Sampaio (MDB), não gostou da gafe cometida e ameaçou cercar o local para que o show não aconteça.
“O Estádio Kleber Andrade é do governo do Estado, mas é a prefeitura que emite o alvará de autorização do show. Isso é um desrespeito com Cariacica. Se quiserem fazer o show na Capital, que façam no estádio do Vitória, em Bento Ferreira, e não em Cariacica”.
"Quem desrespeita a cidade de Cariacica não vai ter nosso apoio. Não é porque é uma banda dos Estados Unidos que vamos recuar. Se quiserem confronto, vão ter. Se precisar, mando a Guarda Municipal cercar o estádio para que o show não seja realizado".
Essa não é a primeira vez que o prefeito de Cariacica se envolve em uma polêmica envolvendo shows no Kleber Andrade. Em setembro de 2024, Euclério ameaçou não liberar o alvará para a realização do show da dupla Jorge e Mateus, após a equipe dos sertanejos apontar que o evento seria em Vitória e omitir o nome de Cariacica.
O Guns N’ Roses, que já era atração confirmada para o festival Monsters of Rock 2026, em São Paulo, anunciou nesta segunda-feira, 24, mais oito shows no Brasil. As nove apresentações da banda estão marcadas para abril.,
1/4: Porto Alegre (Estádio Beira-Rio)
4/4: São Paulo (Monsters of Rock, Allianz Parque)
7/4: São José do Rio Preto (Centro Regional de Eventos)
10/4: Rio de Janeiro (Engenhão)
12/4: Vitória (Estádio Estadual Kleber José de Andrade)
15/4: Salvador (Arena Fonte Nova)
18/4: Fortaleza (Arena Castelão)
21/4: São Luís (Castelão)
25/4: Belém (Mangueirão)
Mais informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve no site da banda. Para ter acesso oficial à pré-venda é preciso se inscrever por lá.
Em outubro, o Guns N’ Roses passou pelo Brasil com uma apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, que teve público recorde de 50 mil pessoas. Eles ainda tocaram em Florianópolis, Curitiba, Cuiabá e Brasília.
3
4
13:03, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
mais notícias
+