09 de dezembro de 2023 às 11:25
Uma professora de 39 anos foi presa pela polícia em Castelo, no Sul do Espírito Santo, suspeita de tráfico de drogas. Ela é servidora da prefeitura e foi afastada após o acontecimento. A professora dá aulas para o ensino básico e foi encontrada pelos policiais escondida no banheiro da casa de sua irmã.
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva durante uma operação na noite da quarta-feira, 6 de dezembro.
A informação foi dada para a polícia de que ela estava tentando fugir em um carro de aplicativo para a Grande Vitória. Os policiais fizeram um cerco em dois locais, sendo um deles a casa da irmã da professora, onde ela foi encontrada, tentando se esconder no banheiro da residência.
Ela já vinha sendo investigada há meses pela Polícia Civil. Semanas atrás, policiais encontraram uma grande quantidade de drogas dentro de uma casa que é da professora. No momento, duas pessoas que estavam na residência foram presas, mas a professora não estava na casa.
A Polícia Civil de Castelo afirmou que segue trabalhando para prender outros suspeitos envolvidos na investigação.
A Prefeitura da cidade declarou que afastou a professora de forma preventiva até que haja apuração da Justiça.
1
2
4
12:28, 25 Jan
29
°c
Fonte: OpenWeather
O valor do saque-aniversário é calculado com base em uma alíquota que varia de 5% a 50% sobre a soma de todos os saldos das contas do trabalhador no FGTS.
O deputado federal reagiu Rui Costa, afirmar que a população poderia optar por trocar a laranja por outra fruta caso os preços estivessem muito altos.
Em entrevista, a pastora também comentou sobre as vivências que marcaram a criação de seu novo álbum.
mais notícias
+