Fique por dentro das principais notícias do Brasil. Atualizações em tempo real sobre política, economia, esportes e muito mais. Confira agora!
A decisão busca ampliar intercâmbio, turismo e negócios, após facilitação de entrada de brasileiros no país asiático.
O meio-campista retorna ao clube onde foi revelado após oito anos atuando no futebol europeu. A expectativa é que o atleta chegue ao Rio na quinta (29) ou sexta (30).
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 28 de janeiro, às 19h, no horário de Brasília, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
De acordo com o balanço mais recente do INSS, cerca de 4,2 milhões de beneficiários já foram ressarcidos.
Altair da Silva Santos, de 46 anos, havia sido preso em 2023, acusado de estuprar a filha de uma mulher que trabalhava na igreja em que ele era pastor.
Iniciativa internacional para Gaza reacende discussões bíblicas sobre "paz", fim dos tempos e vigilância espiritual.
A lei de crimes ambientais prevê quatro formas de definir as ações contra os animais: maus-tratos, abuso, ferimento ou mutilação.
A morte de Abacate ocorre na mesma semana em que o caso do cão comunitário Orelha ganhou repercussão.
Na nota assinada pelos advogados, a defesa sustenta que Cléber tem fornecido "todas as informações e acessos necessários" às investigações.
2
3
18:11, 01 Mai
23
°c
Fonte: OpenWeather