Eliza Samudio e Cristiano Ronaldo Foto: Reprodução / Redes Sociais
O nome de Eliza Samudio voltou a ser lembrado nesta semana após a descoberta de um passaporte atribuído à modelo em Portugal. O documento, recebido pelo Consulado-Geral do Brasil em Lisboa na última sexta-feira, 2 de janeiro, trouxe à tona um capítulo curioso da vida de Eliza: seu suposto relacionamento com o astro do futebol Cristiano Ronaldo.
O ex-delegado Edson Moreira, que comandou a investigação do caso envolvendo o goleiro Bruno Fernandes, comentou sobre o passaporte e reforçou que o surgimento do documento não altera o desfecho trágico do caso.
“A Eliza infelizmente está morta. Eu até gostaria que ela estivesse viva, mas ela foi assassinada pelo Bola a mando do Bruno. Na investigação não apareceu esse passaporte. Ela pode, sim, ter estado em Portugal, tanto é que tem foto dela com o Cristiano Ronaldo, isso está no processo”, disse.
Em 2010, durante a cobertura do caso com o goleiro Bruno, Eliza revelou ao jornal Extra detalhes do contato com Cristiano Ronaldo. Ela exibiu fotos ao lado do craque português e descreveu o relacionamento de forma leve e bem-humorada. “Diferente do que as pessoas imaginavam, ele é gente boa, humilde, simpático e educado pra caramba”, disse.
Eliza explicou que o romance foi breve: “Foram só uns beijinhos”, mas destacou que ainda mantinha contato com Ronaldo pelo MSN, serviço de mensagens mais usado na época. À época, ela também relatou envolvimentos com outros jogadores e viagens a Portugal e Alemanha, deixando claro que não se tratava de um relacionamento duradouro, mas de momentos de proximidade com figuras do esporte internacional.
O passaporte recentemente descoberto apresenta apenas o carimbo de entrada em Portugal, mas reacende especulações sobre a viagem e a relação com Cristiano Ronaldo.
Segundo Moreira, documentos da época foram frequentemente ocultados, e o surgimento do passaporte agora “pode ter ficado com alguém que decidiu divulgar”.
Embora o passaporte não indique nada novo sobre a vida de Eliza na Europa, ele reforça o lado curioso da história: a conexão entre a modelo e o astro português, que, mesmo sendo breve, gerou grande repercussão e segue despertando curiosidade entre fãs e a mídia.
3
4
11:55, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
mais notícias
+