"Vocês não têm a coragem ou a dignidade de me convidar para duas horas ao vivo?", questiona Bolsonaro a Rede Globo. "Vocês não têm a coragem ou a dignidade de me convidar para duas horas ao vivo?", questiona Bolsonaro a Rede Globo.
Na noite da quinta-feira, 25 de julho, o ex-presidente Jair Bolsonaro, em seu encontro com apoiadores no Rio Grande do Sul, desafiou a TV Globo para tomarem coragem e entrevistá-lo por duas horas no ao vivo.
O ex-presidente, publicou em seu perfil da rede social X, um vídeo da parte em que desafia à emissora, na sexta-feira, 26 de julho, onde cobra mais uma vez à emissora e fala que eles precisam fazer um jornalismo decente.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
"À querida Rede Globo de televisão: vocês, que desde 2010, quase que diariamente, me fazem frequentar o Jornal Nacional e o Fantástico, domingo, paulada em cima de paulada, será que vocês não têm a coragem ou a dignidade de me convidar para duas horas ao vivo? Ficar à disposição de vocês para falarmos sobre vacina, sobre joias, corrupção, verba publicitária, e, também, falarmos sobre Brasil, sobre a Amazônia, sobre o que fizemos no nosso governo, e falarmos das potencialidades do nosso país. Isso é um jornalismo decente", disse Bolsonaro.
O ex-presidente tem feito essa cobrança a TV Globo de forma recorrente em quase todos os encontrossque vem realizando com seus apoiadores por todo o país.
3
4
11:17, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
mais notícias
+