Silas Malafaia e Lula Fotos: Reprodução/ Redes Sociais
O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais neste sábado, 21 de junho para criticar a tentativa do PT de aproximar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva do público evangélico.
"Ministra Gleisi quer aproximar Lula dos evangélicos. Sabe quando isso vai acontecer? Nunca!", declarou o líder religioso.
Em sua publicação, Malafaia também argumentou que “a ideologia da esquerda é diametralmente oposta a dos evangélicos” e citou uma fala de Lula sobre a fé cristã.
"O próprio Lula disse do Foro de SP que eles combatem historicamente costumes, família e pátria, o que nós, evangélicos, defendemos historicamente. Fora outras questões que eu deixo para falar no período das eleições", afirmou.
O pastor finalizou a publicação criticando líderes religiosos que se alinham ao governo.
"O máximo que vocês [petistas] conseguem é meia dúzia de pastores esquerdopatas sem nenhuma expressão no mundo evangélico. Só kkkkk", concluiu.
A deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) anunciou a abertura das inscrições para o curso “Fé e Democracia para a militância evangélica brasileira”, voltado a cristãos comprometidos com os valores da democracia, dos direitos humanos e da justiça social.
A formação tem como objetivo capacitar evangélicos e evangélicas para uma atuação política mais consciente e fundamentada em princípios do amor ao próximo, solidariedade e inclusão.
Com duração de um mês, o curso será realizado de forma 100% online e gratuita, com encontros semanais conduzidos por lideranças evangélicas experientes.
A proposta é estimular o diálogo entre fé, espiritualidade e cidadania, promovendo a reflexão crítica sobre o papel da igreja e dos fiéis na construção de uma sociedade mais justa e democrática.
2
18:52, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+