Fique atualizado com as principais decisões do Senado Federal. Veja agora!
Por meio de suas redes sociais, o senador lembrou que a comissão vai apurar a estruturação, a expansão e o funcionamento de grupos criminosos, com foco na atuação de milícias e facções.
Uma emenda aprovada pelos senadores ampliou o rol de organizações que também poderão se beneficiar da medida.
Frei Chico é vice-presidente do Sindnapi, uma das entidades sob investigação no esquema de fraudes bilionário que motivou a criação da comissão.
O time alviverde venceu de virada, por 3 a 2, depois de o árbitro Ramon Abatti Abel deixar de marcar penalidade clara para o tricolor paulista quando a partida estava 2 a 0.
José Múcio Monteiro Filho,participará de audiência pública na Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado.
O documento do órgão afirma que a norma está de acordo com a Constituição e que a Corte deve seguir esse entendimento.
Como tramitou em caráter terminativo, o texto pode seguir direto para a Câmara dos Deputados, sem passar pelo plenário da Casa Alta.
A proposta, aprovada na Câmara dos Deputados, pretendia proteger parlamentares da abertura de processos criminais.
Confederação Nacional de Municípios denuncia mudanças de última hora no texto da Reforma Tributária que ameaçam equilíbrio fiscal e ferem o processo democrático
1
2
4
08:31, 13 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather