Acompanhe investigações e operações da Polícia Federal. Confira as novidades!
O trânsito em julgado do processo foi reconhecido pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, após o fim do prazo para apresentação de novos recursos.
O ex-presidente não terá contato com outros presos e poderá sair para o banho de sol.
Com a certificação do trânsito em julgado, as prisões passam a valer como execução da pena, inicialmente em regime fechado.
Os 20 investigados sofreram medidas cautelares, como afastamento de funções, suspensão de atividades econômicas, restrição de acesso a órgãos públicos.
O caso segue sob investigação. O crime de lavagem de dinheiro, previsto na Lei 9.613/98, prevê pena de três a dez anos de prisão, além de multa.
Segundo a Polícia Federal, o alarme do equipamento disparou às 0h07 deste sábado, 22 de novembro.
O ex-presidente foi preso preventivamente nas primeiras horas da manhã deste sábado, 22 de novembro, pela Polícia Federal.
Bolsonaro foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, onde ficará em uma sala de Estado, espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
A Operação foi deflagrada pela PF para investigar um esquema de emissão de títulos de crédito falsos por instituições financeiras que integram o Sistema Financeiro Nacional.
2
04:38, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather