Prefeito de Toritama Sérgio Colin. Foto: Portal de Prefeitura
O prefeito de Toritama, Sérgio Colin (PP), encerra seu primeiro ano de gestão com aprovação histórica. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Simplex nos dias 1 e 2 de dezembro de 2025, 92,3% da população avalia positivamente o governo municipal.
Segundo o levantamento divulgado nesta quinta-feira, 4 de dezembro, apenas 5,6% desaprovam a gestão, enquanto 2,1% não souberam ou não responderam a pesquisa.
Sérgio destacou que o resultado fortalece ainda mais seu compromisso com o desenvolvimento da Capital do Jeans.
“Recebo esses números com sorriso no rosto e na certeza de que estamos seguindo no caminho certo. É com muita gratidão que recebo esse reconhecimento do povo toritamense, tenham certeza que isso me inspira a fazer cada vez mais”, comemorou.
Nas eleições de 2024, Sérgio Colin obteve mais de 66% dos votos válidos, totalizando 18.816 votos, a maior diferença registrada na história política de Toritama.
Articulado e reconhecido pela capacidade de diálogo, o prefeito vem conquistando importantes recursos para o município tanto na esfera estadual quanto na federal. A cidade também vive o clima de expectativa pela conclusão da Escola Municipal em Tempo Integral, uma das maiores estruturas públicas da região, que promete se tornar um marco na educação toritamense.
“Nossa missão é fazer cada vez mais pelas pessoas. Nos oito anos da gestão Edilson Tavares, muitas transformações foram realizadas. Demos continuidade e seguimos implementando obras e ações que melhoram a vida da população. Obras como o novo hospital estão no nosso planejamento e vão elevar ainda mais a qualidade da nossa saúde. Esses números mostram que as pessoas confiam no nosso trabalho”, finalizou o prefeito.
3
07:24, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+