Fique por dentro dos bastidores da política brasileira. Descubra mais aqui!
O relatório da Secretaria de Administração Penitenciária do governo do Distrito Federal apontou que o equipamento possuía queimaduras em toda sua circunferência.
Os líderes, que participam da Cúpula de Líderes do G20, concordaram em fortalecer as relações entre Brasil e Alemanha.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes expediu neste sábado, 22 de novembro, ordem de prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, que ocorreu no início da manhã deste sábado, 22 de novembro, por determinação do ministro Alexandre de Moraes.
Durante a live, o senador afirmou que a decisão teria sido concluída no dia 21 de novembro, mas publicada no dia 22, data que, segundo ele, reforçaria a ideia.
O deputado federal se manifestou nas redes sociais sobre a detenção do ex-presidente.
Caiado citou os problemas de saúde de Bolsonaro que, segundo ele, tornam "pouco razoável" acreditar que o ex-presidente teria condições de levar a cabo um plano de fuga.
A deputada federal e o deputado estadual divulgaram, neste sábado, 22, um vídeo em que criticam a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na decisão em que o ministro Alexandre de Moraes determina a prisão, ele garante a disponibilização de atendimento médico em tempo integral a Bolsonaro.
A categoria Bastidores da Política do Portal de Prefeitura revela os movimentos, articulações e curiosidades que acontecem longe dos holofotes. Aqui, você acompanha análises, estratégias, disputas e acordos que influenciam os rumos da política local e nacional.
2
04:03, 04 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
A categoria Bastidores da Política do Portal de Prefeitura revela os movimentos, articulações e curiosidades que acontecem longe dos holofotes. Aqui, você acompanha análises, estratégias, disputas e acordos que influenciam os rumos da política local e nacional.