01 de agosto de 2024 às 08:31 - Atualizado às 08:33
Prefeita Nadegi Queiroz, de Camaragibe. Prefeita Nadegi Queiroz, de Camaragibe.
O Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), através da 2ª Promotoria de Justiça Cível de Camaragibe, instaurou o inquérito civil nº 02220.000.349/2023, informa o site Jaula Cursos. O objetivo é investigar a necessidade de realização de um novo concurso público na Prefeitura de Camaragibe para garantir a legalidade e a transparência no preenchimento de cargos públicos.
Ainda de acordo com o Jaula, a investigação busca assegurar que os cargos públicos sejam preenchidos de maneira justa e transparente.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Para isso, foi marcada uma audiência para o dia 8 de agosto de 2024, às 10h30, na sede da Promotoria de Justiça. Serão notificados o Secretário de Administração e a Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Camaragibe.
A portaria de instauração será encaminhada ao Centro de Apoio Operacional (CAOP PPTS) e à Secretaria Geral para publicação no Diário Oficial. A medida também será comunicada ao Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) e à Corregedoria Geral do Ministério Público (CGMP).
Cabe destacar que a Prefeitura de Camaragibe tem um concurso em andamento que visa a contratação de 200 vagas efetivas para o cargo de Professor I.
Para ver a Portaria completa, basta clicar aqui.
Da redação do Portal com informações do Jaula Cursos.
1
2
3
02:52, 15 Out
25
°c
Fonte: OpenWeather
O órgão requisitou a lista das unidades de ensino da Rede Estadual onde estariam ocorrendo os encontros religiosos.
O órgão defendeu que a 12ª Vara Criminal de Pernambuco seja considerada incompetente para julgar o caso e pediu que o processo seja transferido para a Paraíba.
O aviso também foi direcionado ao Grande Recife Consórcio de Transportes e à Gerência Municipal de Transporte, para que as fiscalizações seja intensificadas a fim de coibir tais práticas.
mais notícias
+