Pernambuco, 15 de Agosto de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem
Início Descricao da imagem

Bastidores da Política

Milu Megale é a nova secretária de Cultura do Recife; CONHEÇA

A gestora irá assumir o lugar de Ricardo Mello, que comandava a pasta desde janeiro de 2021.

19 de julho de 2024 às 14:27   - Atualizado às 14:27

Milu Megale e João Campos.

Milu Megale e João Campos. Milu Megale e João Campos.

O Recife tem uma nova gestora para executar as ações deste segmento na cidade. Milu Megale assume a Secretaria de Cultura do município no lugar de Ricardo Mello, que comanda a pasta desde janeiro de 2021.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

À frente da Secult, Milu terá a missão de expandir as ações com o foco no fortalecimento da política cultural recifense e gerenciar iniciativas importantes, tais como o MOVE Cultura, Registros dos Patrimônios Vivos, a conquista do título de Cidade Criativa na Música, conferido pela Unesco, a retomada do Sistema de Incentivo à Cultura (SIC), a coordenação dos ciclos festivos populares, entre outras iniciativas. A mudança será publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

Milu Megale é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tem mais de 20 anos em cargos de liderança e possui ampla experiência em agências de Pernambuco, São Paulo e Lisboa.

Com expertise em Marketing Institucional e gestão de contratos de publicidade, Milu atendeu a grandes empresas e governos nacionais e internacionais. Atuou como Secretaria de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco, contribuindo para o desenvolvimento do turismo regional. Atualmente, Megale atuava como Relações Institucionais na Azul Viagens, fortalecendo conexões com stakeholders do setor.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

05:25, 15 Ago

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Dinheiro
Acordo

SENADO aprova projeto de RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS dos Estados com a União

Como contrapartida, o governo federal propôs que fossem feitos investimentos em áreas tratadas como fundamentais, prioritariamente o ensino médio técnico. A proposta segue para a Câmara dos Deputados.

Deputado federal Lula da Fonte (PP-PE)
Responsabilidade

LULA da Fonte vai relatar MP do enfrentamento da CALAMIDADE pública no RS

A Medida Provisória 1.248 aloca R$ 1,4 bilhão para recuperação do estado que ficou devastado após fortes chuvas em maio deste ano.

Ministro Alexandre de Moraes.
Resposta

Alexandre de Moraes: "Seria esquizofrênico eu, como presidente do TSE, me auto-oficiar"

O ministro afirmou, ainda, que todos os procedimentos foram realizados no âmbito de investigações já existentes, principalmente nos inquéritos das fake news e das milícias digitais.

mais notícias

+