Pernambuco, 15 de Agosto de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem
Início Descricao da imagem Política Descricao da imagem

Justiça

Humorista é CONDENADO POR AGREDIR ex-namorada com empurrões e SUFOCAR VÍTIMA com lençol

Segundo os documentos do processo, o caso ocorreu após o réu se irritar porque a mulher havia convidado um amigo para uma festa.

24 de julho de 2024 às 19:23   - Atualizado às 19:24

Humorista Renato Bartolomeu foi condenado por agredir a ex-namorada.

Humorista Renato Bartolomeu foi condenado por agredir a ex-namorada. Humorista Renato Bartolomeu foi condenado por agredir a ex-namorada.

O humorista Renato Bartolomeu foi condenado por agressão à sua ex-namorada em uma residência localizada no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

Segundo os documentos do processo, Laura Ithamar dos Santos de Albuquerque sofreu agressões como ter seus cabelos puxados e seu rosto arranhado pelo influenciador digital, que também tentou asfixiá-la utilizando um lençol e um travesseiro, conforme relato da própria vítima.

Renato Bartolomeu foi condenado a um ano de prisão em regime aberto, além de ter que pagar uma indenização de R$ 3 mil à vítima. A defesa do humorista informou que já recorreu da decisão para a segunda instância.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A juíza Ana Cristina de Freitas Mota, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Recife, emitiu a sentença no dia 27 de maio, mais de quatro anos após o incidente, que ocorreu na madrugada de 11 de novembro de 2019, quando a vítima tinha 25 anos.

De acordo com o depoimento da vítima, as agressões ocorreram às 2h da manhã, na casa dos pais do comediante, que não estavam presentes.

Laura, que teve um relacionamento de aproximadamente dois anos com Renato Bartolomeu, relatou que as agressões começaram após uma discussão provocada pelo réu, que se irritou porque ela havia convidado um amigo para uma festa.

Durante o conflito, conforme descrito na acusação, Laura pegou o celular do réu, que reagiu empurrando-a para recuperar o dispositivo.

Com o empurrão, ela acabou batendo o supercílio em um sofá de madeira. Em seguida, de acordo com o documento, o humorista levantou a então namorada, puxando-a pelo cabelo, enquanto Laura gritava por socorro e tentava enviar uma mensagem a um grupo de amigos no WhatsApp. O homem, então, desligou o wi-fi da casa.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

01:17, 15 Ago

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Operação da Polícia Federal apreendeu dinheiro, joias e relógios
Investigação

OPERAÇÃO DA PF mira desembargadores e JUÍZES suspeitos de VENDAS DE SENTENÇAS

As ordens foram expedidas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou ainda o sequestro dos bens de investigados.

Prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado (PT)
Ordem

FUNDEB: Justiça manda prefeita de SERRA TALHADA suspender uso INDEVIDO dos recursos

Segundo a decisão, Márcia Conrado (PT) utilizava o repasse na compra de merendas e combustível para o transporte escolar.

Alexandre de Moraes.
Posicionamento

OAB pede acesso aos inquéritos de Alexandre de Moraes: "A Justiça deve ser imparcial"

A movimentação acontece após vazar mensagens sobre a produção de relatórios que foram usados em decisões contra aliados de Bolsonaro.

mais notícias

+