Pernambuco, 31 de Agosto de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Caso Marcus Grubert: novo PROMOTOR é definido após SOLTURA

O marido da cantora gospel Heloísa Rosa havia sido preso nos EUA acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de seis anos.

28 de junho de 2024 às 17:00   - Atualizado às 17:01

Marcus Grubert.

Marcus Grubert. Marcus Grubert.

Depois que um promotor descartou as acusações e soltou Marcus Grubert, acusado de abuso sexual, um novo promotor assumiu o caso.

A advogada Anna Alves-Lázaro, representando a Hope and Justice Foundation, comemorou a decisão e reafirmou o compromisso da fundação com a justiça, enfatizando a coleta de novas evidências, incluindo resultados de exame de DNA.

Grubert, que foi preso nos Estados Unidos em maio, admitiu o crime a líderes da Igreja Alcance, conforme áudio divulgado recentemente.

? Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A mãe da vítima lamentou a falta de apoio do advogado do estado e manifestou sua esperança na realização da justiça.

O marido da cantora Heloísa Rosa, Marcus Grubert, foi solto na última segunda-feira, 24 de junho, após decisão do promotor da Flórida, nos EUA.

O homem ficou preso cerca de um mês acusado de abuso sexual contra uma menina de 6 anos de idade que era amiga de seus dois filhos.

O pai de Marcus, o pastor Irineo Grubert, confirmou, ao Pleno News, a liberdade e a exclusão do registro de marcos da base de dados do Condado de Osceola, na Flórida.

Segundo a advogada Anna Alves-Lázaro, fundadora da Hope and Justice Foundation, que realiza a assistência a família da vítima, além da libertação de Marcus, também foram revogadas as medidas protetivas que impediam qualquer contato dele com a vítima ou testemunhas do caso.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

23:17, 31 Ago

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Instagram, Facebook e Whatsapp pertencem a empresa Meta
Resolução

Justiça condena FACEBOOK a pagar INDENIZAÇÃO por censura de página CONSERVADORA

Segundo a ação, a conta foi suspensa da plataforma sem detalhamento das normas violadas ou chance de defesa para os proprietários.

Coronel do Exército José Placídio Matias dos Santos defendeu Golpe de Estado em rede social
Culpado

Justiça Militar CONDENA coronel que pediu "GOLPE" NO 8/1 e ameaçou Flávio Dino em rede social

José Placídio Matias dos Santos foi assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) no governo Jair Bolsonaro (PL) e defendeu que coronéis se rebelassem e "entrassem no jogo, desta vez do lado certo" durante invasão.

Jornalista Ricardo Antunes
Decisão

STF reconhece falhas no processo de Ricardo Antunes X Lavareda e manda o mesmo voltar ao STJ

Defesa do comunicador argumentou que houve falhas significativas no processo, incluindo a indisponibilidade dos sistemas informatizados do STJ e a impossibilidade de apresentar sustentação oral. 

mais notícias

+