Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

No Recife, TETO da igreja da Nossa Senhora da Conceição DESABA e deixa feridos

O ocorrido aconteceu na tarde desta sexta-feira, 30 de agosto.

Fernanda Diniz

30 de agosto de 2024 às 14:27   - Atualizado às 15:14

Teto da Igreja da Nossa Senhora da Conceição desaba.

Teto da Igreja da Nossa Senhora da Conceição desaba. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

Nesta sexta-feira, 30 de agosto, durante a tarde, por volta das 13h50, parte do teto da Igreja Santuário de Nossa Senhora da Conceição, que fica localizada no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, desabou. Segundo informações, no local havia uma distribuição de cestas básicas. 

Pessoas presentes no local foram atingidos pelos escombros. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estão no local.

Nota da governadora Raquel Lyra 

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) emitiu uma nota informando que não está no Recife, mas que equipes de segurança já foram acionadas para atender o ocorrido. 

“Acabo de saber sobre o desabamento de parte do teto do Santuário do Morro da Conceição, no Recife, espaço de fé tão importante para nossa gente. Estou no Sertão, para agenda administrativa, mas já acionamos nossas equipes de segurança para resgate e atendimento imediato às vítimas. Que Deus e Nossa Senhora da Conceição console a todos”.

A vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause, também já está presente no local. 

Matéria em atualização.

 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:58, 17 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Agência do Trabalho no Recife.
Oferta

Recife oferece 147 vagas de emprego nesta sexta (17); veja lista

As opções captadas através do Sistema Nacional de Emprego (SINE), abrangem diferentes níveis de escolaridade.

Idoso de 70 anos é resgatado de trabalho análogo à escravidão em casa na Mustardinha, no Recife
Fiscalização

Idoso de 70 anos é resgatado de trabalho análogo à escravidão em casa na Mustardinha, no Recife

Duas pessoas chegaram a ser presas em flagrante, mas foram liberadas posteriormente por decisão da Justiça Federal em Pernambuco.

Vereador Eduardo Moura na Câmara do Recife.
Resposta

Eduardo Moura detalha ações no caso do menino Benjamin e aponta politização pelo PSB

O vereador ressaltou que a responsabilidade pelo ocorrido com o garoto deve ser apurada de forma abrangente, envolvendo toda a rede pública de atendimento pela qual ele passou.

mais notícias

+

Newsletter