Senador Humberto Costa. Foto: Portal de Prefeitura
O senador pernambucano Humberto Costa (PT) está entre os parlamentares que concorrem ao Prêmio Congresso em Foco 2025, uma das principais iniciativas de reconhecimento da atuação política no país.
O parlamentar participa na categoria “Melhores no Senado Federal”, que avalia os senadores com maior destaque no exercício do mandato.
Nas redes sociais, o Humberto Costa anunciou sua participação e incentivou os eleitores a votarem.
“Olá, pessoal! O Prêmio Congresso em Foco 2025 já abriu a votação. Eu tô disputando a categoria de: Melhores no Senado Federal. Conto com o seu voto. E muito obrigado, mais uma vez, pelo apoio!”, escreveu Humberto na legenda de uma foto publicada em seu perfil.
Criado pelo site Congresso em Foco, o prêmio tem como objetivo valorizar mandatos legislativos marcados pela ética, compromisso com os direitos humanos, transparência, boa governança e interesse público. A escolha dos premiados é feita por meio de três etapas: votação popular, avaliação de um júri especializado e critérios objetivos de elegibilidade.
Com apoio de organizações da sociedade civil e da iniciativa privada, o Prêmio Congresso em Foco se consolidou como uma das premiações mais respeitadas da política nacional.
A edição de 2025 apresenta um novo formato, mais alinhado ao protagonismo que a iniciativa conquistou nos últimos anos, sem perder o foco na valorização de práticas legislativas exemplares.
2
20:14, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+