Gilson Machado e Paulo Muniz. Foto: Reprodução
O Partido Liberal (PL) realizou mudanças no comando do diretório municipal do Recife. Após uma reunião entre as executivas nacional e estadual, o vereador Paulo Muniz foi escolhido para assumir a presidência da sigla na capital pernambucana. Já a tesouraria ficará sob responsabilidade de André Trajano.
De acordo com o partido, a reestruturação ocorre como parte da preparação do partido para as eleições de 2026 e contou com a participação ativa de lideranças políticas. O ex-deputado federal Anderson Ferreira teve papel importante nas articulações internas que levaram à nova composição. A decisão final foi ratificada por Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL.
No entanto, segundo dirigentes do partido, a troca já era prevista e representa um movimento estratégico para reforçar a atuação da legenda na capital. Valdemar Costa Neto destacou a importância do momento:
“O Recife é uma peça-chave na nossa estratégia para 2026. Estamos trabalhando para ampliar nossa atuação e fortalecer ainda mais a presença no estado”, afirmou.
1
4
20:24, 31 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
"Com a promulgação desta lei, reafirmamos, o compromisso do nosso governo com a valorização dos profissionais da educação", disse Raquel Lyra.
Ao justificar a recusa, o órgão afirmou que a reunião dos dados poderia "sobrecarregar o órgão destinatário, desestabilizar suas operações e desorganizar suas funções".
Jorge Guaranho, apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) invadiu a festa de Marcelo Arruda e disparou contra ele.
mais notícias
+