Ambos se encontraram no Recife, nesta segunda-feira, 22 de dezembro, em agenda que também marcou a filiação dos prefeitos Mano Medeiros (Jaboatão dos Guararapes), Diego Cabral (Camaragibe) e Dr. Ismael (Santa Cruz da Baixa Verde).
Gilberto Kassab e Daniel Coelho. (Foto: Divulgação)
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, lança Daniel Coelho como pré-candidato a deputado federal e reforça que ele é prioridade do partido.
O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 22 de dezembro, na capital pernambucana, em agenda que também marcou a filiação dos prefeitos Mano Medeiros (Jaboatão dos Guararapes), Diego Cabral (Camaragibe) e Dr. Ismael (Santa Cruz da Baixa Verde), reforçando a base política na Região Metropolitana e no Sertão da presidente da sigla em Pernambuco, Raquel Lyra, para a sua reeleição.
"Com a filiação da governadora Raquel Lyra ao PSD, o Brasil ganhou, o PSD nacional ganhou, mas o que ela trouxe realmente de grande valor foram os quadros que se filiaram ao partido em Pernambuco. E um desses nomes é Daniel Coelho. A sua pré-candidatura não é importante para Pernambuco, apenas, que precisa ter em Brasília gente séria, honesta, jovem e bem preparada. É importante para o Brasil", declarou Gilberto Kassab.
Com mais de 20 anos de vida pública, Daniel Coelho exerceu o cargo de deputado federal por dois mandatos. No último pleito, ficou entre os mais votados em Pernambuco, acima de 100 mil votos.
"Vou estar nesse time, integrando a chapa de deputados federais para a reeleição da governadora Raquel Lyra. Acredito no projeto de Raquel e no projeto do partido", assegurou Daniel.
Em apoio à reeleição de Raquel Lyra (PSD), Daniel Coelho (PSD) e Davi Muniz (PSD), farão dobradinha em várias regiões do estado.
O projeto político também conta com o apoio do ex-vereador da capital pernambucana, Doduel Varela (PSD). As lideranças estão comprometidas com o projeto político da governadora.
Em seu quarto mandato na Câmara do Recife, Davi Muniz foi o mais votado do PSD com 11.946 votos. Na última eleição para deputado estadual, recebeu 40.978 votos. Enquanto Doduel Varela, que passou pela Câmara de Vereadores, é o primeiro suplente do PSD. Para deputado federal, Daniel Coelho teve mais de 110 mil votos.
"Davi Muniz é uma liderança respeitada e contribui ativamente no projeto que tem como prioridade seguir com Raquel Lyra. Com muita coragem, a governadora continua avançando, enfrentando problemas e fazendo investimentos, além da coragem de criar diversas iniciativas, como a Secretaria Executiva, voltada para a causa animal", destacou Daniel Coelho.
3
07:31, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+