Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Gilberto Kassab lança Daniel Coelho como pré-candidato a deputado federal; veja o vídeo

Ambos se encontraram no Recife, nesta segunda-feira, 22 de dezembro, em agenda que também marcou a filiação dos prefeitos Mano Medeiros (Jaboatão dos Guararapes), Diego Cabral (Camaragibe) e Dr. Ismael (Santa Cruz da Baixa Verde).

Ricardo Lélis

22 de dezembro de 2025 às 20:11   - Atualizado às 20:11

Gilberto Kassab e Daniel Coelho.

Gilberto Kassab e Daniel Coelho. (Foto: Divulgação)

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, lança Daniel Coelho como pré-candidato a deputado federal e reforça que ele é prioridade do partido. 

O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 22 de dezembro, na capital pernambucana, em agenda que também marcou a filiação dos prefeitos Mano Medeiros (Jaboatão dos Guararapes), Diego Cabral (Camaragibe) e Dr. Ismael (Santa Cruz da Baixa Verde), reforçando a base política na Região Metropolitana e no Sertão da presidente da sigla em Pernambuco, Raquel Lyra, para a sua reeleição.

"Com a filiação da governadora Raquel Lyra ao PSD, o Brasil ganhou, o PSD nacional ganhou, mas o que ela trouxe realmente de grande valor foram os quadros que se filiaram ao partido em Pernambuco. E um desses nomes é Daniel Coelho. A sua pré-candidatura não é importante para Pernambuco, apenas, que precisa ter em Brasília gente séria, honesta, jovem e bem preparada. É importante para o Brasil", declarou Gilberto Kassab.

Com mais de 20 anos de vida pública, Daniel Coelho exerceu o cargo de deputado federal por dois mandatos. No último pleito, ficou entre os mais votados em Pernambuco, acima de 100 mil votos.

"Vou estar nesse time, integrando a chapa de deputados federais para a reeleição da governadora Raquel Lyra. Acredito no projeto de Raquel e no projeto do partido", assegurou Daniel.

Veja Também

Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Apoio de Daniel

Em apoio à reeleição de Raquel Lyra (PSD), Daniel Coelho (PSD) e Davi Muniz (PSD), farão dobradinha em várias regiões do estado.

O projeto político também conta com o apoio do ex-vereador da capital pernambucana, Doduel Varela (PSD). As lideranças estão comprometidas com o projeto político da governadora.

Em seu quarto mandato na Câmara do Recife, Davi Muniz foi o mais votado do PSD com 11.946 votos. Na última eleição para deputado estadual, recebeu 40.978 votos. Enquanto Doduel Varela, que passou pela Câmara de Vereadores, é o primeiro suplente do PSD. Para deputado federal, Daniel Coelho teve mais de 110 mil votos.

"Davi Muniz é uma liderança respeitada e contribui ativamente no projeto que tem como prioridade seguir com Raquel Lyra. Com muita coragem, a governadora continua avançando, enfrentando problemas e fazendo investimentos, além da coragem de criar diversas iniciativas, como a Secretaria Executiva, voltada para a causa animal", destacou Daniel Coelho.

 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:31, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Senador Flávio Bolsonaro.
Posição

Flávio Bolsonaro afirma que, se eleito, manterá Bolsa Família "enquanto as pessoas precisarem"

Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.

Vereadora do PSOL, Jô Cavalcanti, alvo de ataques e prefeito do Recife, João Campos.
Vídeo

Vereadora do PSOL sofre ataques nas redes sociais após assinar CPI para investigar João Campos

A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.

Faixada da Petrobras
Petroquímica

Petrobras abre mão de controlar Braskem e mantém participação minoritária

A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.

mais notícias

+

Newsletter