O senador busca fortalecer as relações internacionais visando a sua pré-candidatura à Presidência.
22 de dezembro de 2025 às 14:24 - Atualizado às 14:26
Flávio Bolsonaro e Benjamin Netanyahu. Foto 1:Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil; Foto 2: Reprodução
O Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, participará em janeiro de um evento sobre antissemitismo em Israel.
O evento também terá a presença do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e do agora ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), irmão de Flávio. Intitulado "Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo", o encontro será realizado em Jerusalém em 26 e 27 de janeiro de 2026.
"Reafirmo meu compromisso inegociável de estar sempre ao lado do povo judeu, condenando com clareza e sem relativizações todas as formas de antissemitismo, intolerância e ódio", disse Flávio em seu perfil na rede social X (antigo Twitter).
A viagem faz parte do "tour" no exterior que Flávio planeja para reforçar sua imagem de liberal, além de conversar com integrantes da direita internacional.
Flávio viaja nesta segunda-feira, 22, a Vitória (ES), onde participará do um evento religioso "Grande Clamor pelo Brasil", às 19h30.
Estadão Conteúdo
3
4
11:07, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
mais notícias
+