Continua após a publicidade:

A deputada federal Clarissa Tércio (PP) se licenciou do seu mandato para oficializar a sua pré-candidatura à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular.

Continua após a publicidade:

Clarissa tem se dedicado a ouvir as demandas dos moradores locais, buscando entender as necessidades e preocupações da população.

Com o apoio de seus colegas deputados federais e estaduais do Partido Progressista, Clarissa entra na disputa com “total força”. O presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, e parlamentares de outras legendas também estão apoiando a deputada. Vale lembrar que o PP tem uma das maiores bancadas do Estado.

Durante sua campanha, a pré-candidata promete ter diálogo constante com as comunidades. Clarissa também visa ter boas relações tanto com instituições religiosas quanto não religiosas, para formular um plano de governo inclusivo e representativo.

Continua após a publicidade:

Clarissa Tércio enfrenta a concorrência de Elias Gomes (PT) e do atual prefeito Mano Medeiros (PL), que tenta a reeleição. A candidata pretende atrair o voto dos conservadores e, para isso, está fortalecendo laços com líderes comunitários e religiosos.