Vereador Eduardo Moura (Novo). Foto: Divulgação
O vereador Eduardo Moura (Novo) voltou a fiscalizar a Escola Municipal Anita Paes Barreto, localizada no bairro do Fundão, Zona Norte do Recife.
A visita foi para verificar de perto, se os requerimentos enviados à Prefeitura do Recife, desde 20 de maio, solicitando soluções imediatas, foram resolvidos.
O parlamentar se deparou com os mesmos problemas: fiação exposta, mau cheiro da fossa, banheiro interditado, e refeitório inadequado. Mais uma vez, Eduardo Moura conversou com professores que relataram a fossa apresentou na semana passada retorno.
O incidente prejudicou o ano letivo, que teve que suspender as aulas. "Foi merda pra tudo que é lado", disse a professora, que cansada de conviver com o problema sem solução.
Outro problema que o vereador Eduardo Moura encontrou foi no telhado da escola, que segundo os pais, técnicos da Prefeitura foram ao local para resolver os constantes vazamentos.
"A equipe de engenharia do Recife fez uma gambiarra horrorosa. Colaram parafusos da coberta da escola com durepox (uma massa autocolante)", disse o vereador em tom de revolta.
Ainda durante a fiscalização, Eduardo Moura visitou um terreno que é cogitado pela comunidade escolar para ser a nova instalação da Escola Anita Paes Barreto. Enquanto isso, uma casa também localizada no bairro do Fundão já foi avaliada para ser a sede provisória da escola.
No cruzamento das ruas Gerôncio Falcão com a rua Tapuiara, no bairro do Fundão há um acúmulo de lixo grande que tem deixado os moradores preocupados. A coleta de lixo não acontece no local há três semanas. " ambém vamos fazer um requerimento pedindo quatro caminhões para recolher esse lixo", disse o parlamentar.
2
20:09, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+