César Ramos, secretário de Igarassu, na Rádio Nova 98,5 FM. Foto: Wesley Laurentino
Em entrevista concedida à Rádio Nova 98,5 FM na quarta-feira, 12 de novembro, o secretário de Governo de Igarassu César Ramos divulgou avanços relacionados à saúde, educação, desenvolvimento regional e também falou do fortalecimento do Litoral Norte de Pernambuco. O gestor reforçou que a prefeitura também, tem conquistado avanços por meio de parcerias com órgãos estaduais e federais.
Durante a programação com o radialista Danilo Roberto, César ressaltou que “uma andorinha só não faz verão”, lembrando que o trabalho conjunto tem permitido importantes conquistas para Goiana e região.
“Demos um salto no desenvolvimento e, através do diálogo, conseguimos mostrar pra todo o estado, com o apoio à governadora Raquel Lyra, o potencial do nosso Litoral Norte. A governadora entende e valoriza esse potencial. Tudo isso retorna em impostos, que podemos investir em pautas sociais. Isso é humanização da política”, afirmou.
O secretário lembrou as melhorias em áreas como a primeira maternidade em Igarassu, postos de saúde e o projeto da Casinha Azul, reforçando o compromisso com políticas públicas de qualidade.
Sobre o papel da oposição, César Ramos também frisou a importânciadas críticas construtivas, defendendo que ela deve ser responsável.
“A oposição é necessária para cobrar e fiscalizar, mas quando ela parte para o jogo sujo e atrapalha a vida do cidadão, passa a ser apenas um movimento político”, ressaltou.
O pré-candidato a deputado estadual acrescentou que Pernambuco vive um momento de governabilidade mais fluida, e destacou a atuação do PSD, partido que, segundo ele, tem reunido nomes fortes e comprometidos com o desenvolvimento da região.
“Foi nesse contexto que surgiu o convite da governadora Raquel para fortalecer o Litoral Norte com novas lideranças. Recebi esse chamado com alegria, compromisso e gratidão”, frisou César.
Sobre o Desenvolvimento e turismo no Litoral Norte, o secretário lembrou ainda a importância de atrair investimentos para a pasta e a indústria local, reforçando que a região tem um potencial ainda pouco explorado.
“O turismo tem que mostrar ao empresário que vale a pena investir no Litoral Norte. O investidor gosta de empregar gente da própria região , e a nossa tem um potencial enorme para isso”, destacou César na emissora.
3
21:06, 12 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+