Atua há um ano e meio no site Portal de Prefeitura, na editoria de Esportes. Apaixonada por futebol, tênis e automobilismo, acompanha de perto as competições e os bastidores do universo esportivo.
O jogador comentou sobre o sentimento de acompanhar o torneio de longe e finalizou dizendo que se não foi convocado, foi "Deus não permitiu".
Apesar de ter nascido em Roma, na Itália, o velocista, filho de mãe pernambucana, não esconde suas raízes e faz questão de manter viva a conexão com a capital pernambucana.
A companhia diz que gerou dados de alta fidelidade, contribuindo para a maturidade do programa à medida que a Eve avança rumo novos testes.
Os próximos dias na capital pernambucana chegam com uma programação variada que promete agradar a todos os públicos.
A competição é um dos quatro Grand Slams da temporada do tênis mundial e o único disputado em terra batida.
Nesta quinta, o Ministério Público e a Polícia Civil de São Paulo prenderam, além da advogada, outros cinco suspeitos pela Justiça.
mais notícias
+
1
2
4
05:09, 13 Ago
24
°c
Fonte: OpenWeather