Pernambuco, 13 de Setembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Isabella de Roldão é confirmada como vice de João Campos

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, indicou a ex-vereadora para vice da chapa de João Campos no Recife.

13 de setembro de 2020 às 11:44

O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, indicou a ex-vereadora do Recife, Isabella de Roldão para compor a chapa como vice-prefeita, na qual o deputado federal João Campos (PSB), é o candidato à prefeitura do Recife. A indicação ocorre após o PDT rejeitar o nome sugerido pelo deputado Túlio Gadêlha (PDT), que havia indicado Rodrigo Patriota para vice de João.

Nota oficial do PDT

Após um intenso e amplo debate, a Direção Nacional do PDT anuncia, com base nas Resoluçoes n⁰ 006/2019 e 003/2020, neste domingo (13/09), o apoio do partido à Frente Popular e à candidatura do deputado federal João Campos (PSB)  à Prefeitura do Recife. Uma aliança que foi construída com muito diálogo, envolvendo diferentes agentes políticos e partidários, sempre  priorizando as demandas da população e com um olhar para a construção da cidade que queremos.O PDT também tem a satisfação de anunciar a nossa participação na chapa majoritária encabeçada por João Campos, com a indicação da companheira Isabella de Roldão como vice. Isabella foi vereadora do Recife, conhece muito bem a cidade, carrega os valores do PDT e mostrou seu compromisso com o povo recifense ao abrir mão de sua pré-candidatura à prefeita pela unidade no campo progressista.Temos certeza de que, juntos, faremos uma campanha bonita e propositiva, para vencer as eleições e seguir avançando nas conquistas populares.Carlos LupiPresidente Nacional do PDTVer mais:>> Túlio Gadelha retira candidatura, declara apoio João Campos e indica vice>> Partido de Túlio desiste de candidatura própria para apoiar João Campos>> PSB: Convenção para oficializar candidatura de João Campos é definida

Nota da Frente Popular do Recife

Eduardo uniu o estado e partiu para unir o Brasil, até ser interrompido por uma fatalidade. Mas deixou ensinamentos e não foram poucos. Montamos uma Frente tida como improvável por muitos, que, agora, volta a contar com o PDT. Um histórico aliado da Frente Popular, com grandes contribuições à nossa luta pela melhoria contínua da qualidade de vida da população. Todos lembram do papel que o PDT e suas lideranças no estado exerceram no processo eleitoral de 2006, quando Eduardo foi eleito governador de Pernambuco. As nossas linhas políticas, as nossas visões de como o Estado deve servir a população sempre foram muito parecidas. O Brasil e o Recife que pensamos  são muito próximos do que pensa o PDT.E muito me honra ter uma mulher com senso crítico, determinada, combativa, com o olhar social e com o espírito público de Isabella de Roldão como companheira de chapa majoritária. Ao seu lado e do nosso amplo conjunto político, vamos percorrer ainda mais o Recife, ouvir a população e construir as soluções necessárias para enfrentarmos os muitos desafios da cidade.João CamposDeputado federal e pré-candidato a prefeito do Recife
 

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

13:05, 13 Set

Descrição da imagem

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

Presidente Lula e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Declaração

Lula: "Eu nunca consegui compreender por que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo"

As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.

Ministro da Fazenda, Fernando Haddad e candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal.
Fala

Haddad sobre Marçal: 'sujeito que quer teleférico e é mau caráter que tenta se passar por louco'

O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".

mais notícias

+