Pernambuco, 13 de Setembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

VÍDEO: Ex-prefeito, JUNIOR MATUTO, confirma sua PRÉ-CANDIDATURA à Prefeitura do PAULISTA em 2024

O peessebista celebrou a realização do seminário da legenda em Gravatá e destacou que "o PSB é um partido orgânico, que não é montado e desmontado a cada eleição".

15 de agosto de 2023 às 19:13

O ex-prefeito de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, Junior Matuto, informou em entrevista ao site PORTAL DE PREFEITURA, durante o encontro nacional do PSB, no último sábado, 12 de agosto, que é pré-candidato à prefeitura do Paulista. Matuto celebrou a realização do seminário da legenda em Gravatá e destacou que "o PSB é um partido orgânico, que não é montado e desmontado a cada eleição".

"[O evento] é mais uma prova de que o PSB é um partido orgânico, que não é montado e desmontado a cada eleição, e a prova disso é o dia de hoje aqui em Gravatá com nomes nacionais, do estado e o partido com perspectiva de futuro. Isso pra a gente é de fundamental importância, participar de um partido que discute políticas públicas não apenas no período de campanha", disse.

Sobre voltar a administrar a cidade, o ex-prefeito se prontificou como o pré-candidato definido pelo PSB para tentar seu retorno ao comando do executivo municipal.

"Estar aqui é estar como militar, estar como pré-candidato a prefeito de Paulista e o que a gente tem que fazer é discutir a boa política. Já me coloco na disputa (...) pra resgatar a cidade do Paulista", concluiu.
Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/Cv-0S7FPG_u/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Leia também: >>> VÍDEO: PAULO ANDRÉ fala sobre ELEIÇÕES 2024 e diz “Estamos esperando o direcionamento da estadual para CAMARAGIBE ter representatividade” Agenda 40 A Agenda 40 ocorreu no mês em que o PSB completou 76 anos de história e também marcado pela data de nascimento de Eduardo Campos e de morte dele e do ex-governador Miguel Arraes. Ao longo do evento, vídeos exaltaram a trajetória dos dois líderes, assim como programas criados nas gestões socialistas em Pernambuco, como o Ganhe o Mundo. Capitaneado pelo prefeito do Recife, João Campos (PSB), pelo presidente estadual do partido, deputado Sileno Guedes, e pelo coordenador regional da Fundação João Mangabeira, deputado Pedro Campos (PSB), o encontro intitulado foi prestigiado por ministros, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças locais e de estados vizinhos. O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), esteve presente e discursou para as mais de mil pessoas presentes, sob a tônica de que Pernambuco tem exemplos para inspirar o Brasil a partir do trabalho das gestões socialistas. Em seu momento de fala, Alckmin lembrou ter sido colega de Eduardo Campos quando ambos eram gestores de seus estados e destacou que o legado do ex-governador tem repercussões até hoje. “As pessoas passam, e os exemplos ficam. Sobre as escolas em tempo integral, que o presidente Lula está lançando como um programa, nosso exemplo é Pernambuco. [Para combater] os problemas da violência, Pernambuco teve o Pacto pela Vida, assim como os avanços na saúde e todas as áreas”, destacou.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

14:20, 13 Set

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Projeto inclui GORDOFOBIA na lei como crime de PRECONCEITO; confira quais as penas.
Combate

Projeto inclui GORDOFOBIA na lei como crime de PRECONCEITO; confira quais as penas

Em análise na Câmara dos Deputados, a proposta foi apresentada pelo deputado José Guimarães (PT-CE).

IMPEACHMENT de MORAES: deputados que assinam pedido são alvos de inquérito do MINISTRO; veja quais.
Investigados

IMPEACHMENT de MORAES: deputados que assinam pedido são alvos de inquérito do MINISTRO; veja quais

Este é o 23ª requerimento de destituição contra Alexandre e tem forte apoio do Partido Liberal (PL), com 75 assinaturas.

SAQUE-ANIVERSÁRIO FGTS: Governo LULA dá aval para acabar com benefício, diz ministro.
Término

SAQUE-ANIVERSÁRIO FGTS: Governo LULA dá aval para acabar com benefício, diz ministro

A proposta deverá ser enviada ao Congresso Nacional em novembro, após o período de eleições.

mais notícias

+